Pedal EFX Compressor. Alguem conhece?

    Autor Mensagem
    Iversonfr
    Veterano
    # nov/09


    Dei uma olhada na busca e não achei nada sobre esse pedal.

    Estou pensando em pegar um compressor e me chamou a atenção esse da EFX. Gostaria de saber se alguem aqui tem e se ele é bom, se compensa.

    O Boss CS-3 só vi gente falando mal, que da ruído e etc. Achei esse pedal bacana por ter os 3 controles, diferente do dyna comp. Alguem aí pode dar uma ajuda? Obrigado!

    FeaR-ME
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    ele eh baseado no cs-3 se nao me engano, mas o eugenio teve um cuidado foda pra eliminar os ruidos, claro nao vá tolar o controle no máximo...

    da uma lida no review do ziggy na pagina do pedal, ele eh um guitarrista q manja muito, o review dele ta bem legal..

    flw abç

    Iversonfr
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    FeaR-ME

    valew pela resposta. Eu li tudo la no site, mas achei legal perguntar por aqui, pq é meio complicado ler no proprio site deles se o pedal é bom! rsrsrs...

    to pensando em comprar um para usar em musicas que tem acordes cheios, tanto limpo quanto com um pouquinho de drive. Acho que vo pegar no escuro mesmo pra ver qual é desse pedal, mas se alguem tiver e puder opinar, eu agradeço!

    FeaR-ME
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    pode ir sem peso na consciência, boa sorte.

    vlw, abç

    tomatelol
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    pode ir sem peso na consciência, boa sorte

    pq ele precisa de sorte? tem pedais que nao vem direito? alguns vem errado? nao entendi.
    o cara quer comprar um pedal e voce fala boa sorte, sacanagem né. hahaha

    FeaR-ME
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    pow bem pensado, n kis dizer com essa intenção... hehehe

    o boa sorte foi pra ele ter sorte do pedal ser oq ele espera, q eh a unica preocupação de quem compra pedal sem testar...

    Eu mesmo comprei o superscreammer da efx e apesar do pedal ser animal de qualidade otima, não era oq eu precisava, acabei trocando por 1 bb préamp tb da efx, e eh perfeito pra mim.

    SaldanhaPessoa
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    gosto bastante dos pedais efx. Comprei vários já. Nunca toquei nesse compressor do Eugênio, mas já conversamos sobre o projeto. E parece ser um boss com os principais defeitos corrigidos. Ou seja, tem td pra ser um ótimo pedal, ainda mais pelo preço.

    Eu uso um Tone Press da Barber. Recomendo! Melhor compressor q já toquei.

    abç

    Iversonfr
    Veterano
    # nov/09 · Editado por: Iversonfr
    · votar


    tomatelol
    FeaR-ME

    fiquem tranquilos que eu entendi a ideia do "boa sorte"! hahahha abs!

    SaldanhaPessoa

    olhei esse pedal da Barber tambem... mas é o seguinte, já enfiei tanta grana no meu set, esse barber ta 550 no dodoaudrin, to com dó de gastar tudo isso rsrsrs... se o da efx nao der ruído como o FeaR-ME disse, acho que vai servir bem... valew!

    Edit: Só para informação geral, mandei um e-mail para EFX, o Eugenio disse que esse pedal é baseado no Dyna Comp.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedal EFX Compressor. Alguem conhece?