distorções de pedaleira: artificiais ou não?

    Autor Mensagem
    superbonkk
    Veterano
    # jan/04


    ae pessoal, tava olhando uns bons pedais e pedaleiras pra comprar de distorção, mta gente fala do v-amp 2 q eh isso e aquilo e tal, tem uns q falam q eh otimo outros dizem q eh artificial, diferente do gt2 sansamp q eh totalmente analogico... mas na opiniao de vcs qual deles tem o melhor custo/benefício?? tenho um mt-2, gosto dele, mas daki um tempinho vou querer trocar... se vcs conhecem outros pedais bons (e versáteis) de distorção comentem ai.... vlw

    GuitarHouse
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    gt-2 sem duvida ao inves do mt-2

    mas em pedaleira(como o titulo pede) as q tem simulacao sao boas pacas, como a gfx4 e 8 e as gt3, 5 e 6

    crowley666
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    superbonkk
    a dist do v-amp eh digital, mas num tem som de ser digital, já q a interface dele eh de 24bits e não 16bits, como na zoom 505 por exemplo

    LOW Fl
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    superbonkk
    O custo beneficio em si é o mesmo, questao de gosto.

    O GT-2 tem simula as distorcões quentes de um valvulado, muito bom por sinal, peso para todas as medidas.

    O V-Amp, que é o que eu tenho, possui uma maior quantidade de simulações de distorçoes de amplificadores, um bom timbre e alguns efeitos, nao fica devendo.

    Pra mim os dois sao pau-a-pau, é uma balanca com dois pesos de natureza diferentes,só que o GT-2 ganha na distorção e V-amp ganha muito mais na versatilidade.

    Fernando
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Po, distorção de pedaleira é sempre digital. Talvez na GT6 seja diferente, mas nas Zoom, ah cara, até na Gfx-8 as dist são ruins... Vendi por esse motivo. Pra solos era ótima, vc tira qq timbre. Mas não achei uma dist decente pra bases, muito ruim...

    Já tive o MT-2 tb, queria peso na época. Mas é muito ruim tb cara. Sujo e abelhão, e nem é aquele peso absurdo. Agora to com um Sansamp, é outra coisa cara. Puts, a simulação de Marshall é linda, puta drive macio, sabe? E olha que só toquei com ele no meu Staner, to loco pra tocar em um amp de verdade com ele. =D

    Morgoth
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    crowley666pode crer cara até as 3030 4040 sao 18 bits , perdem feio p o v-amp...

    caiohleal
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    por acaso esse GT-2 Sansamp é um pedal preto com um botão de girar, tipo esses de máquina de lavar antiga???

    GuitarHouse
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    caiohleal
    nao

    sons dele
    http://www.sansamp.com/GT2sounds.html


    ele

    http://www.sansamp.com/GT2.html

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a distorções de pedaleira: artificiais ou não?