distorções de amp são melhores do que distorções de pedais?

    Autor Mensagem
    andnirvana
    Veterano
    # ago/11


    e aí galera, hj surgiu essa dúvida na minha cabeça

    distorções de amp são melhores do que distorções de pedais?

    abç

    Van_Lorien
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    andnirvana
    Depende do amplificador, do pedal e do gosto de quem usa. No mais, usa a busca.

    guilherme_97
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    ahh, aí depende do amp, pq o meu (chrom fusion 150, não compre nunca esse amp) tem até um bom clean, mas em compensação a disorção é horrível, além de ser fraca, quanto mais va aumenta, mais fica abafado o som kkkk

    JuniorGuitar_Svf
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: JuniorGuitar_Svf
    · votar


    andnirvanaI
    Depende do pedal e do amp, muito dificil dizer que tal amp é melhor do que tão pedal pq todo mundo vai dizer uma coisa diferente.

    Vitor Bossa
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    andnirvana

    Boa noite... Isso é muito relativo jovem!
    Você pode ter um puta amp valvulado e não gostar da distorção assim como pode ter um pedalzinho furreca e adorar o som dele. Primeiramente acho que tudo é ouvido e acima de tudo está o seu gosto, o que vai te agradar mais e tudo isso.
    Pois bem, tem ótimos pedais de drive no mercado como os Tonebone, os Zvex e outros pedais por aí, tudo é questão de usar a busca e procurar, testar, ouvir, fuçar nos pedais e tudo mais. Porém tem amps com ótimos drives também, que é o caso dos valvulados em sua maioria, mas não que não exista amps transistorizados que não tenham um bom drive também, o meu mesmo que não é uma marca tão boa assim e nem conhecida na maioria, tem um bom drive em minha humilde opinião, mas, reforçando mais uma vez é tudo questão de gosto, ouvido, testes e principalmente de conhecer o equipamento que tem em mãos, sentar e ficar mexendo em cada knob pra aprender mesmo e ir cada vez mais tirando bons timbres do seu equipo por pior que ele seja.

    Abraços

    airguitar
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    distorções de amp são melhores do que distorções de pedais?

    [capitão nascimento] NUNCA serão, nunca. [/capitão nascimento] rs

    (chrom fusion 150, não compre nunca esse amp)

    Eu tenho esse amp, veio junto com a minha guitarra, e concordo que a distorção é uma grande tragédia.. o clean é legalzinho, mas pelo tamanho do falante não vale a pena.

    Depois que eu trocar de guitarra eu vou trocar de amp..

    MauricioBahia
    Moderador
    # ago/11 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    andnirvana: distorções de amp são melhores do que distorções de pedais?

    Velho, desencana. Tem de tudo no mundo, de todos os tipos e gostos. Assim vale pra distorções.

    Abs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a distorções de amp são melhores do que distorções de pedais?