Vale mais a pena comprar uma pedaleira,ou pedais com distorções que vocÊ quer?

    Autor Mensagem
    Billy The Kid
    Veterano
    # abr/08


    Olá,bom...é o seguinte estou só com minha guitarra e meu amplificador,tá e eu queria comprar um pedal/pedaleira e eu estive pensando... e eu acho na minha opinião que é melhor eu comprar digamos uns 3 pedais com distorções que você gosta,por exemplo wah-wah,chorus,delay... sei lá....isso só como exemplo... mas a pedaleira ela tem mais distorçoes e tem um preço mais acessível... embora perde na qualidade do som... e eu queria saber na opinião de vocês qual que se sai no lucro... Apesar da pedaleira parecer que ganha sei lá... eu acho que se eu pegar uns 3 efeitos que eu goste e que eu use bastante... tipo o wah-wah e os chorus eu gosto bastante... e também eu sou iniciante/intermediário e se eu quiser ir com o tempo balaqueando meu set dae eu vou arrumando dinheirinho e vou comprando uns pedais... xp

    BaNdAiD
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    e eu acho na minha opinião que é melhor eu comprar digamos uns 3 pedais com distorções que você gosta,por exemplo wah-wah,chorus,delay

    Ahn??
    não sei se vc se expressou mal ou não sabe o q vc ta falando!

    mas seu topico entra na velha discussão analógicoXdigital, que já ta mais q chata!!

    Cade o Bog???

    Como vc é iniciante/intermediário, uma pedaleira te ajudaria a conhecer os diferentes efeitos e como usá-los, antes de vc gastar uma grana com pedais!

    Então minha opinião é: comece com uma pedaleira q tenha pedal de expressão, como as zoom G2.1u!

    Abraços!

    Billy The Kid
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    BaNdAiD
    Obrigado pela colaboração!

    Nycolas
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Billy The Kid
    Olha... Distorção é uma coisa, Delay, Chorus e Wah é outra coisa completamente diferente. Você pode comprar uma pedaleira pra modulações (Chorus, delay, Wah, Reverb...) e pedais pra distorção

    Billy The Kid