Pedaleira boa em distorçoes.

Autor Mensagem
pedico
Veterano
# out/09


Qual vcs acham melhor ?

Thyagw
Veterano
# out/09
· votar


Só pra distorções compra um Gt2 Clone
O da Mroxy tem um som do caralh*
Meu prof comprou um

Sasasaulo
Veterano
# out/09
· votar


Cara, eu não aconselho as da Boss.
Nas que toquei (Me8 e gt10) não consegui achar uma dist legal de primeira.
Talvez com tempo e paciência você consiga.

Conselho: compra um pedal de dist (também aconselho um gt-2 clone ou original) e uma pedaleira para os efeitos.

No meu caso, tenho um gdi, um metal master para as dists e uma gt-10 p os efeitos.

ogaitnas
Veterano
# out/09
· votar


um gdi e guitar rig no pc é uma solução bem barata para isso.

Gus Carvalho
Veterano
# out/09
· votar


Acho que a POD é boa

Digão00
Veterano
# out/09 · Editado por: Digão00
· votar


tenta um od-20 da boss. É um twin só de distorções
http://roland.com.br/boss/produtos/323

janick
Veterano
# out/09
· votar


Vox Tonelab LE cara. Pra começo de história é uma pedaleira valvulada. Procure nos vídeos do youtube sobre ela, não se arrependerá.

Ps - Qualquer coisa, eu to vendendo a minha inclusive, num bom preço e com um case handmade.

Kersey
Veterano
# out/09
· votar


esquece pedaleira pra distorçao e pega uma pra rack para pre amp que seja valvulado.
marshall jmp-1, ada mp-1/mp-2, mesa triaxis (esse é foda :D), etc...

Bog
Veterano
# out/09
· votar


Kersey

Por que você não fala logo para ele comprar um Triple Rectifier e uma ESP? =P

pedico
Qual vcs acham melhor ?

Depende do preço...

Iversonfr
Veterano
# out/09
· votar


Kersey

hahahha.... o cara perguntando de pegar uma simples pedaleira e o otro ja manda ele pegar um rack da marshall... pqp.... quase igual!

Andy Viper
Veterano
# out/09
· votar


pedico

Qual vcs acham melhor ?

Cara, se você for mais específico vai dar pra te ajudar melhor. Isso vai depender de "n" fatores, o estilo de música que você vai querer tocar, o preço que está disposto a pagar, se quer nova ou usada, vai querer usar só pra distorção, etc.

Bom, com as informações que você deu, minha sugestão pra você é a Boss ME-70 . Pedaleira de médio porte muito boa em distorções, soam bem vivas com um som bem próximo de pedais analógicos (quando bem regulada, claro).

Abs.

Kersey
Veterano
# out/09
· votar


Bog e Iversonfr

pelo preço que custa hoje uma GT10 ou ou VOX tonelab LE, da pra pegar tranquilo um ADA mp-1 ou JMP1 usado no ML, a mais algum outro rack pra delay/reverb/chorus usado (por exemplo os Alesis ou digitech antigos). Se ele quiser uma boa distorção, mais um delay/reverb/chorus razoáveis e que não comprometam, e for só isso que procura, é bem viável sim.

fellipe_russo
Veterano
# out/09
· votar


ZOOM G9.2tt - distorções bemmmm realistas e organicas (nao sei se por causa da valvula ou nao), mas eu termos de drive, me agradou mais que a POD e a GT10.

Tivertimailaif
Veterano
# out/09
· votar


Zoom G2, curto bastante a distorção que eu uso =)

pedico
Veterano
# out/09
· votar


ea pod floor plus é boa ? eu tava cv no msn cum um kra da rexsom e

ele me disse q é a melhor distorçao vem das LINE 6

pedico
Veterano
# out/09
· votar


se eu comprar a pod floor plus e comprar um pedal somente para distorçao um nn vai roubar sinal do outro nn ?

Iversonfr
Veterano
# out/09
· votar


pedico

nao manjo muito de pedaleiras, mas uma vez eu vi um cara tocando e tirando um som maravilhoso... quando eu fui ver ele tava com uma me50... eu desacreditei... mas sei la... ele tinha um blues junior mas nao sei se tava usando a distorcao dele... mas de qquer forma, vale a pena dar uma olhada se vc tiver essa possibilidade... agora... um amigo meu tem uma gt8.. num curti nem um pouco ela... em todos os sentidos.... mas gosto é gosto... abssss

Soul Wyx
Veterano
# out/09
· votar


pedico
Cara, a G1X tem um som bem legal.
E a galera ta vendendo bem barata...
Eu to até assustado, paguei 400 na minha e nego vendendo por 200.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-113092444-pedaleira-g1x-perfeit o-estado-nf-cx-manuais-fonte-_JM

Olha uns samples da galera aqui do fórum, eu mesmo criei alguns, e ve se combina com o seu som.

Flws'

pedico
Veterano
# out/09
· votar


blz !

eu to indecisoo em comprar uma Peedaleira foda pra Caraalh** e eu
ficar com preguiça de regular .

ow eu comprar uma pedaleira mais simples e ela Fo** com meu som

todoo deixar ele digitalzaoo..

to com duvida .. alguem me indica uma simpleees .. sem muito BLÀ
BLÀ BLÀ q de conta do recado q tenha um som BOM , q de pra mim tirar musicaas pesaadas e tal's... e q simule amps ..


Tem alguma assim ? +- uns 1500 reais o MAXIMO.

Andy Viper
Veterano
# out/09 · Editado por: Andy Viper
· votar


pedico

Cara, não fique preocupado na hipótese de comprar uma pedaleira mais simples não. Na verdade o som está basicamente nas mãos do guitarrista. Este sábado estava ouvindo uma banda e estava me amarrando no som da guitarra. Quando acabou, fui lá ver o equipamento do cara, e.... adivinhe? uma G1 apenas (tá certo que a guitarra do cara era uma Fender).

Estas pedaleiras de hoje em dia, até essas mais simples, não deixam a desejar não. Agora, se for pra comprar um equipamento mais caro e ficar com preguiça de regular, aí te aconselho uma coisa mais barata mesmo..

Pelos seus posts ainda não ficou claro se você está querendo usar só distorção. Se for isso, com esses 1.500,00 que você falou aí dá pra se comprar uns pedais analógicos excelentes..

Fui!

*********

Edit:

Agora, se o lance for pedaleira mesmo:

to com duvida .. alguem me indica uma simpleees .. sem muito BLÀ BLÀ BLÀ q de conta do recado q tenha um som BOM, e q simule amps ..

Me-70, como já falei lá em cima.

pedico
Veterano
# out/09
· votar


Bom eu tava pensando nesse set ... ele ao todo ficava por + - 1330..

ele era assim

>> pedal danelectro chorus dj 7

>> Landscape brutal distortion

>> Landscape delay.

>> Wah Wah fat boy 2

>> Groovin equalizer

>> Reverb landscape

Fica massa ? Qual eu poderiiaa mudaar ?

pedico
Veterano
# out/09
· votar


UP

parma
Veterano
# out/09
· votar


Pedaleira me- 6 ou me - 8, que tem distorções analogicas.

Marcosrcf
Veterano
# out/09
· votar


Sasasaulo
Nas que toquei (Me8 e gt10) não consegui achar uma dist legal de primeira.
Nessas pedaleiras top não é igual latinha que você configura rapidinho... tem uma 'caralhada' de opções, equalizadores e um monte de firula... sem conhecer BEM o equipamento é muito dificil mesmo.

pedico
Eu concordo com o Andy Viper, vai numa loja e testa uma!
Bom, com as informações que você deu, minha sugestão pra você é a Boss ME-70 . Pedaleira de médio porte muito boa em distorções, soam bem vivas com um som bem próximo de pedais analógicos (quando bem regulada, claro).

pedico
Veterano
# out/09
· votar


parma
Já paraaram de fabricar essa pedaleira ? onde eu consigo usada ?

pedico
Veterano
# out/09
· votar


e o set ? ficaria bom ?

fill.zanchez
Veterano
# out/09
· votar


pedico
Bom eu tava pensando nesse set ... ele ao todo ficava por + - 1330..

ele era assim

>> pedal danelectro chorus dj 7

>> Landscape brutal distortion

>> Landscape delay.

>> Wah Wah fat boy 2

>> Groovin equalizer

>> Reverb landscape

Fica massa ? Qual eu poderiiaa mudaar ?

e o set ? ficaria bom ?

Cara vc pretente tocar ao vivo? Gravar pra jams ou oq?

Desses equipos que vc flw tenho alguns dos pedais.

chorus dj 7 é um chorus mais pisicodélico pra tocar um "come as you are" da vida, mas pra dedilhados mais clean (que curto) não rola.

Landscape brutal distortion
é uma distorção boa pra solos "from hell" mas com o tempo enjoa, pra quem curti tirar um som beeeem pesado é uma boa! Já usei até pra fazer um base mais pesada, e me serviu bem.

Wah Wah fat boy 2
é um ótimo pedal de wah, não tenho do que reclamar! Mas só uso a regulagem "medio", o grave e agudo não me agradaram pois puxam muito pra uma equalização que não seria muito aplicavel ao meu estilo de usar wah...

Landscape delay acho que de todos os pedais da landscape que já testei esse é o melhor, tem um deleyzão muito show pra tocar solos tipo Top Gun é perfeito! Eu amo esse pedal! :)

ah.. tô vendendo meu set nacional pra comprar uma gt10 (é mais prático de carregar e gravar) então se tiver interesse entra em contato (em off)...

vlw!

pedico
Veterano
# out/09
· votar


Hm... Quaal seu msn ?

fill.zanchez
Veterano
# out/09
· votar


pedico
praticamente não uso msn... mas meu email publico é fill.zanchez @ gmail.com

pedico
Veterano
# out/09
· votar


qual seu set ?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pedaleira boa em distorçoes.