Pedaleira Vox travando

    Autor Mensagem
    Alan Harper Les Paul
    Membro Novato
    # jul/16 · Editado por: Alan Harper Les Paul


    Pessoal, boa tarde. Já usei a busca :D
    Eu tenho uma pedaleira Vox Stomplab II G, eu comprei ela pois toco na igreja e precisava de um equipamento que pudesse dar um som legal com um bom custo X benefício. Acontece que de uns tempos pra cá, eu estou lá tocando ou no ensaio e ela trava. Simplesmente para, não consigo mudar o canal é pra desligar eu preciso tirar a fonte. Já pensei que pode ser a fonte mas com pilha também acontece(talvez a pilha era ruim). Também pensei que poderia ser o local que não é aterrado. Gostaria que vocês me ajudassem, como resolvo?

    MauricioBahia
    Moderador
    # jul/16 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Alan Harper Les Paul

    Pode não ser isso, mas já aconteceu comigo de um botão estar emperrado e então ele acabava interferindo no funcionamento de todo o sistema!!! Tipo uma tecla de um teclado de computador sempre pressionada.

    Uma coisaa idiota, mas eu cheguei a entrar em contato com o fabricante. Depois que descobri que era a tecla emperrada, fiquei com cara de tacho e pedi desculpas pro suporte! Hehe.

    Em suma: tenta girar e apertar TODOS os botões de seu Vox pra ver se não tem um "dando curto".

    Outra possível solução é dar um hard reset ou voltar pros padrões se fábrica. Tem no manual como fazerl. Mas antes, tenta salvar os presentes pois vai zerar tudo!

    Boa sorte.

    MM Guitar Fighter
    Membro
    # jul/16 · Editado por: MM Guitar Fighter
    · votar


    Alan Harper Les Paul

    Eu tenho essa mesma pedaleira, e a minha tava com o switch direito travando, não subia os presets. Eu desparafusei a traseira dela, retirei a mola embaixo desse switch, e percebi que ela não estava alcançando o botão em que ela deve encostar pra mudar o preset. Apenas estiquei a mola e voltou a funcionar. Não sei se a solução é duradoura, já que não uso mais essa pedaleira. Mas pode ser que seja o mesma caso da tua.

    Alan Harper Les Paul
    Membro Novato
    # jul/16
    · votar


    Valeu aí galera, vou tentar as sugestões de vocês. :D

    MauricioBahia
    Moderador
    # jul/16
    · votar


    Alan Harper Les Paul

    Avisa pra gente se deu certo ou não.

    ;)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedaleira Vox travando