Autor |
Mensagem |
Alan Harper Les Paul Membro Novato |
# jul/16 · Editado por: Alan Harper Les Paul
Pessoal, boa tarde. Já usei a busca :D Eu tenho uma pedaleira Vox Stomplab II G, eu comprei ela pois toco na igreja e precisava de um equipamento que pudesse dar um som legal com um bom custo X benefício. Acontece que de uns tempos pra cá, eu estou lá tocando ou no ensaio e ela trava. Simplesmente para, não consigo mudar o canal é pra desligar eu preciso tirar a fonte. Já pensei que pode ser a fonte mas com pilha também acontece(talvez a pilha era ruim). Também pensei que poderia ser o local que não é aterrado. Gostaria que vocês me ajudassem, como resolvo?
|
MauricioBahia Moderador |
# jul/16 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Alan Harper Les Paul
Pode não ser isso, mas já aconteceu comigo de um botão estar emperrado e então ele acabava interferindo no funcionamento de todo o sistema!!! Tipo uma tecla de um teclado de computador sempre pressionada.
Uma coisaa idiota, mas eu cheguei a entrar em contato com o fabricante. Depois que descobri que era a tecla emperrada, fiquei com cara de tacho e pedi desculpas pro suporte! Hehe.
Em suma: tenta girar e apertar TODOS os botões de seu Vox pra ver se não tem um "dando curto".
Outra possível solução é dar um hard reset ou voltar pros padrões se fábrica. Tem no manual como fazerl. Mas antes, tenta salvar os presentes pois vai zerar tudo!
Boa sorte.
|
MM Guitar Fighter Membro |
# jul/16 · Editado por: MM Guitar Fighter
· votar
Alan Harper Les Paul
Eu tenho essa mesma pedaleira, e a minha tava com o switch direito travando, não subia os presets. Eu desparafusei a traseira dela, retirei a mola embaixo desse switch, e percebi que ela não estava alcançando o botão em que ela deve encostar pra mudar o preset. Apenas estiquei a mola e voltou a funcionar. Não sei se a solução é duradoura, já que não uso mais essa pedaleira. Mas pode ser que seja o mesma caso da tua.
|
Alan Harper Les Paul Membro Novato |
# jul/16
· votar
Valeu aí galera, vou tentar as sugestões de vocês. :D
|
MauricioBahia Moderador |
# jul/16
· votar
Alan Harper Les Paul
Avisa pra gente se deu certo ou não.
;)