Autor |
Mensagem |
MauricioBahia Moderador |
# jan/16 · Editado por: MauricioBahia
GAS.
E lá vamos nós mais uma vez... Isso nunca vai acabar.
http://digitech.com/en/products/trio-plus
O.o
|
AndreLCA Membro Novato |
# jan/16
· votar
MauricioBahia
Eu vi o video do Anderton´s.uk e achei muito legal, super prático e muito interessante.
A interação é muito legal, especialmente com dois guitarristas tocando, fica muito divertido fazer um som! Achei muito legal!
|
JJJ Veterano
|
# jan/16
· votar
Tava na cara... ô dureza...
|
# jan/16
· votar
JJJ
O lance é que esperar pra comprar é uma faca de dois gumes. Corre o resico de você esperar, esperar, esperar... E aí, morre e nunca tem o "pedal dos sonhos". hehe
AndreLCA
Esse Trio é diversão garantida. Imagino o Trio+!!! Mas sério, não compro nem a pau. Tô feliz (e preciso ficar) com meu Trio "Sukita"! haha
Abs
|
Fisherman Veterano |
# jan/16
· votar
Méu Déus!!!!! Ainda nem aprendi a brincar direito com o meu "Sukita" e esses caras já vem com esse!? Raios, mil vezes raios!!!
|
tito lemos Veterano
|
# jan/16
· votar
MauricioBahia Fisherman
Pq "Sukita"?
|
thmenezes_RJ Veterano |
# jan/16 · Editado por: thmenezes_RJ
· votar
Bom, como disse o JJJ, tava na cara... era questão de tempo até lançarem um TRIO com upgrades.
Achei muito interessantes as novas funcionalidades. Pelo que entendi, agora é possível fazer até 5 partes em cada música, e é possível salvar e acessar as músicas construídas. Ainda não li o manual, mas se for isso, acho fantástico.
O lado ruim: já vi que na Sweetwater a brincadeira sai por U$299,95... dureza.
|
# jan/16 · Editado por: MauricioBahia
· votar
tito lemos: Pq "Sukita"?
Trocadilho com aquela propaganda antiga da TV, do "Tio Sukita". Com a chegada do Trio+, meu Digitech Trio, já ficou pra "titrio". Acha que tá novo, mas jpa tá ultrapassado.
:P
thmenezes_RJ
Eu não vou comprar esse "+"! (Gassssssss)
:(
|
# dez/17 · Editado por: MauricioBahia
· votar
MauricioBahia: Eu não vou comprar esse "+"! (Gassssssss)
Queimei a minha língua de trapo... kkk Depois que eu vi alguns clips recentes, sucumbi!
Essa parada vicia mais que crack!
O,o
|
JJJ Veterano
|
# dez/17
· votar
MauricioBahia
Usa os dois "trios" juntos e faz um sexteto... ;p
|
# dez/17
· votar
JJJ: Usa os dois "trios" juntos e faz um sexteto... ;p
hahahahaha! Boa ideia! :D
|
Ramsay Veterano |
# mar/18
· votar
Recentemente eu entrei nessa e gostei!! Como não sou baixista e nem baterista é interessante ter ao seu dispor uma enorme quantidade de sons de baixo e bateria floreados e de alta qualidade e que são infinitamente superiores aos sons de BT-Tracks baixados da internet. A diferença é tanta que não dá nem pra comparar.
E gostei tanto que montei um pedal de controle e adquiri vários cartões de memória adicionais, como podem ver na foto do link abaixo: https://imgur.com/NgH8d0o
|
Reinaldo Figueiredo Membro Novato |
# ago/18 · Editado por: Reinaldo Figueiredo
· votar
É uma unidade muito útil para praticar, compor e improvisar e até mesmo para pequenas apresentações..
|
Claudio Cz Membro Novato |
# jan/19
· votar
Também comprei um Trio+ e adorei! Pena que tem essa limitação de gravar apenas 12 músicas por cartão, independentemente do tamanho. É algo a ser melhorado no futuro.
|
MatheusMX Veterano |
# abr/19
· votar
Conheci esse pedal semana passada, comprei no mesmo dia. Já brinquei com ele aqui e achei muito bacana, uma das melhores compras que fiz nos últimos tempos. No ML está com preços excelentes, na faixa de R$830 sem juros. Mais barato que comprar nos EUA!
|
Gabezorx Membro Novato |
# abr/19
· votar
Sou doido pra pegar um desses, só não acho muito razoável o preço para minhas aplicabilidades.
|
MatheusMX Veterano |
# abr/19
· votar
Gabezorx Sou doido pra pegar um desses, só não acho muito razoável o preço para minhas aplicabilidades.
Pra mim que não tenho banda, toco só em casa, está sendo extremamente útil. Estou criando músicas pra gravar um album demo em breve, e isso quebra um galho absurdo. E nesse preço, acho que está valendo muito a pena. Esse pedal custa U$300 nos EUA.
|
Gabezorx Membro Novato |
# abr/19
· votar
E nesse preço, acho que está valendo muito a pena. Esse pedal custa U$300 nos EUA.
MatheusMX Concordo contigo, não sei que "mágica" que os vendedores estão fazendo que conseguem vender por 800 conto.
O único empecilho pra mim é não ter banda e nem estar gravando nada, mas achei uma baita evolução do primeiro Trio que a Digitech lançou.
|
MatheusMX Veterano |
# abr/19
· votar
Gabezorx mas achei uma baita evolução do primeiro Trio que a Digitech lançou.
Sim! O looper, o esquema das músicas, mais partes pra sequenciar, variações do baixo, mais gêneros... aliás, o latino é um dos que achei mais legal! Acrescentaram bastante coisa!
|
Ramsay Veterano |
# abr/19
· votar
Esse troço é muito bom, mas, como tudo nem sempre são flores, o Trio Band cria cada arranjo do jeito que ele quiser, independente da sua vontade, vc apenas estabelece certos parâmetros que ele obedece de forma parcial.
E, para exemplificar, logo após comprar o Trio Band Plus eu coloquei os knobs em determinadas posições e consegui um certo arranjo de som maravilhoso de baixo e bateria que adorei. Só que para minha infelicidade, eu acidentalmente acabei apagando esse arranjo. E, por mais que eu tentasse, nunca mais consegui de novo reproduzir aquele arranjo maravilhoso, porque o raio da Trio Band Plus tem vontade própria e não permitiu.
|
tito lemos Veterano
|
# jun/19
· votar
Ai, ai, pra quer eu fui ver esse tópico? Agora tô me coçando pra pegar essa maquininha...
It's a GAS!
|
tito lemos Veterano
|
# jul/19
· votar
Cedi a tentação... Comprei essa banda em caixinha. Esperando chegar agora.
|
Gabezorx Membro Novato |
# jul/19
· votar
tito lemos Quando chegar posta suas impressões e como você tá usando.
|
Buja Veterano |
# jul/19
· votar
tito lemos
Opaaaa a gas passou por ai ne! hehehe. Conte-nos mais.
|
Ramsay Veterano |
# jul/19
· votar
Recentemente, liguei a minha Trio Plus e saí do recinto. Quando voltei 10 minutos depois ela estava toda apagada. Soltei o plugue, liguei de novo e nada. Então, peguei o multímetro e percebi que a fonte original chaveada de 9V e 1,3 Amperes que vem com ela foi pro saco, simplesmente morreu. Então peguei outra fonte de 9V liguei na Trio Plus e ela funcionou normalmente. Como é que pode a fonte original com tão pouco tempo de uso morrer assim do nada?? E pelo que eu atestei na medição, foi o primário do trafo que abriu e ele é tão pequeno que nem se encontra outro do mesmo tamanho pra trocar. O jeito vai ser arrumar outra fonte.
|
Del-Rei Veterano |
# jul/19
· votar
Ramsay Caramba. Que bizarro. Uma fonte que vem num pedal de loop não durar 10min? Tenso, heim....
Um aceno de longe!!!
|
Junior.g.santos Veterano |
# set/19
· votar
Como é o timbre da bateria e do baixo? É muito artificial? Da pra usar pra gravações em homestudio sem soar muito amador ou é mais pra estudo mesmo?
|
JJJ Veterano
|
# set/19 · Editado por: JJJ
· votar
Junior.g.santos
Tem um exemplo de improviso bem meia-boca nesse meu vídeo (de quebra, se você tiver um óculos 3D poderá ver a guitarra na sua cara... hehehe) A base é com o TRIO.
|
Reinaldo Figueiredo Membro Novato |
# dez/19
· votar
Como é o timbre da bateria e do baixo? É muito artificial? Da pra usar pra gravações em homestudio sem soar muito amador ou é mais pra estudo mesmo?
É um pouco artificial sim.
|
raposinho Veterano |
# mai/20
· votar
Boa tarde galera!!!!!
Alguém tem o manual em português e possa me enviar?
Desde já agradeço
|