Digitech TRIO + Plus [Band Creator e Looper] - It's a gas, gas, gas!

Autor Mensagem
    MauricioBahia
    Moderador
    # jan/16 · Editado por: MauricioBahia

GAS.

E lá vamos nós mais uma vez... Isso nunca vai acabar.

http://digitech.com/en/products/trio-plus

O.o

AndreLCA
    Membro Novato
    # jan/16
    · votar

MauricioBahia

Eu vi o video do Anderton´s.uk e achei muito legal, super prático e muito interessante.

A interação é muito legal, especialmente com dois guitarristas tocando, fica muito divertido fazer um som! Achei muito legal!

JJJ
    Veterano
    # jan/16
    · votar

Tava na cara... ô dureza...

MauricioBahia
    Moderador
    # jan/16
    · votar

JJJ

O lance é que esperar pra comprar é uma faca de dois gumes. Corre o resico de você esperar, esperar, esperar... E aí, morre e nunca tem o "pedal dos sonhos". hehe

AndreLCA

Esse Trio é diversão garantida. Imagino o Trio+!!! Mas sério, não compro nem a pau. Tô feliz (e preciso ficar) com meu Trio "Sukita"! haha

Abs

Fisherman
    Veterano
    # jan/16
    · votar

Méu Déus!!!!! Ainda nem aprendi a brincar direito com o meu "Sukita" e esses caras já vem com esse!?
    Raios, mil vezes raios!!!

tito lemos
    Veterano
    # jan/16
    · votar

MauricioBahia
    Fisherman

Pq "Sukita"?

thmenezes_RJ
    Veterano
    # jan/16 · Editado por: thmenezes_RJ
    · votar

Bom, como disse o JJJ, tava na cara... era questão de tempo até lançarem um TRIO com upgrades.

Achei muito interessantes as novas funcionalidades. Pelo que entendi, agora é possível fazer até 5 partes em cada música, e é possível salvar e acessar as músicas construídas. Ainda não li o manual, mas se for isso, acho fantástico.

O lado ruim: já vi que na Sweetwater a brincadeira sai por U$299,95... dureza.

MauricioBahia
    Moderador
    # jan/16 · Editado por: MauricioBahia
    · votar

tito lemos: Pq "Sukita"?

Trocadilho com aquela propaganda antiga da TV, do "Tio Sukita". Com a chegada do Trio+, meu Digitech Trio, já ficou pra "titrio". Acha que tá novo, mas jpa tá ultrapassado.

:P

thmenezes_RJ

Eu não vou comprar esse "+"! (Gassssssss)

:(

MauricioBahia
    Moderador
    # 17/dez/17 13:01 · Editado por: MauricioBahia
    · votar

MauricioBahia: Eu não vou comprar esse "+"! (Gassssssss)

Queimei a minha língua de trapo... kkk Depois que eu vi alguns clips recentes, sucumbi!

Essa parada vicia mais que crack!

O,o

JJJ
    Veterano
    # 17/dez/17 14:01
    · votar

MauricioBahia

Usa os dois "trios" juntos e faz um sexteto... ;p

MauricioBahia
    Moderador
    # 18/dez/17 14:18
    · votar

JJJ: Usa os dois "trios" juntos e faz um sexteto... ;p

hahahahaha! Boa ideia! :D

Ramsay
    Veterano
    # 09/mar/18 22:07
    · votar

Recentemente eu entrei nessa e gostei!!
    Como não sou baixista e nem baterista é interessante ter ao seu dispor uma enorme quantidade de sons de baixo e bateria floreados e de alta qualidade e que são infinitamente superiores aos sons de BT-Tracks baixados da internet.
    A diferença é tanta que não dá nem pra comparar.

E gostei tanto que montei um pedal de controle e adquiri vários cartões de memória adicionais, como podem ver na foto do link abaixo:
    https://imgur.com/NgH8d0o

Reinaldo Figueiredo
    Membro Novato
    # 08/ago/18 12:48 · Editado por: Reinaldo Figueiredo
    · votar

É uma unidade muito útil para praticar, compor e improvisar e até mesmo para pequenas apresentações..

Claudio Cz
    Membro Novato
    # 11/jan/19 17:34
    · votar

Também comprei um Trio+ e adorei! Pena que tem essa limitação de gravar apenas 12 músicas por cartão, independentemente do tamanho. É algo a ser melhorado no futuro.

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Digitech TRIO + Plus [Band Creator e Looper] - It's a gas, gas, gas!