Multi-modulações MM4 x Nova Modulator x MS70CDR

    Autor Mensagem
    eternansiedade
    Membro Novato
    # out/15 · Editado por: eternansiedade


    Estou pensando em trocar meus pedais de modulações por um multi-modulações por questão de prática e também para ter outras opções para brincar.
    Uso bastante modulações tanto para bases limpas quanto para barulhinhos e tal. Dessa forma pensei em um desses para usar as modulações.

    MM4 e Nova Modulator
    Me parecem pedais equivalentes. Pelo visto os presets da MM4 são mais fáceis de acessar, mas são apenas 3.
    Além disso, pelo que vi não é possível utilizar dois efeitos ao mesmo tempo. Seria isso?
    Isso seria legal porque muitas vezes uso tremolo com outros efeitos.

    MS70CDR
    Gostei muito dos timbres dessa Zoom e a quantidade de efeitos e configurações é gigante. A desvantagem é que teria que configurar vários patches em casa anteriormente para testar no estúdio. Não tem como ligar, girar knobs e ir testando, pelo jeito.
    Além disso, me parece complicado achar um lugar na cadeia. Não usaria principalmente para delays e reverbs, mas de vez em quando ia querer usar. Já uso um delay. Daí teria que colocar ela antes dele, mas nesses casos que quisesse usar um shimmer, por exemplo, não poderia usar o meu outro delay.

    Enfim, alguma outra dica de pedais multi modulação que possam ser usados efeitos simultaneamente e nesta faixa de preço?

    Obrigado.

    eternansiedade
    Membro Novato
    # out/15
    · votar


    Também queria saber se consigo configurar os presets da zoom via USB.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Multi-modulações MM4 x Nova Modulator x MS70CDR