Nova Modulator vs Eventide Modfactor

    Autor Mensagem
    Naloxone
    Veterano
    # nov/10


    Alguém tem experiência com os dois? Vou pegar um dos dois...
    Me interessa mais saber a qualidade ao vivo.

    Abraços!

    Konoyaro
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    cara eu acho q o tri chorus loko d+.....o resto eu acho q a eventide eh bem melhor, otro ponto fraco da tc eletronics eh o jeito de muda de patch q eh um lixo prum pedal monstro q ele eh

    Jandira
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Naloxone

    Infelizmente não conheço, mas pela confiança que as marcas passam, acredito que qualquer uma das duas você está bem servido, se me permite eu acho que existe uma 3ª solução para o seu problema, já pensou em pegar uma Line 6 M9? Acho que ao vivo ela é bem interessante, acredito que a Line 6 oferece qualidade equiparada as outras duas marcas que você citou com uma versatilidade bem maior na minha opinião.

    MauricioBahia
    Moderador
    # nov/10
    · votar


    Naloxone: Me interessa mais saber a qualidade ao vivo.

    Cara, tudo que a Eventide faz é Top. Vc conta nos dedos os equipamentos de áudio da empresa.

    Agora, ao vivo, acho que ninguém aqui do FCC tenha experimentado as duas, mas acredito que de ambas vc poderá tirar um som muito bacana.

    Cara, baixa o manual das duas e veja se há algum elemento que seja "o diferencial" pra você. Eu comprei a Modfactor pela sua versatilidade, mas confesso que nunca explorei essa multifx à contento. É um mundo de efeitos e que, provavelmete, usarei 1% na prática. Mas que é uma viajem ficar tirando sons destes equipos é!!! Orgásmico! :)

    Abs

    Naloxone
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Valeu, meu povo...
    Já tenho um Nova Delay. Acho que vou de nova Modulator mesmo.
    Afinal, provavelente nunca precisarei usar pedal de expressão.
    O que acho bacana é poder usar o tap tempo com tremolo e outros.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Nova Modulator vs Eventide Modfactor