Montando uma Pedaleira

    Autor Mensagem
    Renan0403
    Membro Novato
    # set/15


    Galera, comprei um pedal de distorção da Gianni e agora queria um efeito diferente para dar continuidade a minha pedaleira. Louvo na igreja. Qual pedal comprar agora depois da distorção ? Obrigado

    AzrhaellJPA
    Membro Novato
    # set/15 · Editado por: AzrhaellJPA
    · votar


    Acho que seriam esses:
    1 Afinador
    1 Chorus
    1 Delay

    Depois :
    1 Reverb
    1 Tremulo

    1 pouco depois:
    Phaser / Wah

    Acho que para tocar na igreja esses ja são o suficiente.

    sandroguiraldo
    Veterano
    # set/15
    · votar


    Você tá ligado que vão fechar seu tópico né?

    Comece por aqui:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/154222/

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/267780/relacionados.html

    *Use sempre a busca antes de abrir um tópico novo!

    Michel_Wylde
    Veterano
    # set/15
    · votar


    Eu iria nessa ordem;

    Afinador
    Chorus
    Wah
    Delay
    Boster

    Abraço!

    Fuzatto
    Membro Novato
    # set/15
    · votar


    Bom dia irmão...

    Antes que fechem seu tópico...te aconselho o seguinte, ao invés de perguntar quais pedais comprar, primeiro use a busca e estude sobre os diversos efeitos e suas aplicações, tem tópicos bem bacanas sobre isso no fórum e na net em geral.
    Depois de conhecer e ouvir os efeitos, veja os que vc acha q serão uteis para sua necessidade.
    Escolhido os efeitos, agora é hora de pesquisar marcas, levando em consideração qualidade e o preço que se enquadra no seu orçamento. Aqui no fórum existem tópicos comparativos dos principais efeitos que poderão auxilia-lo.

    Uma última orientação, é mais conceitual, já que, pelo visto vc está iniciando no mundo maravilhoso dos efeitos........oque vc quer é montar um SET DE PEDAIS, e não uma pedaleira. Pedaleira normalmente é o termo usado para unidades multiefeitos, tipo Boss GT-8, que de repente seria até uma melhor opção pra vc iniciar. Além de ser mais pratico pois terá diversos efeitos em um único equipamento e te auxiliará a conhecer de forma mais ampla os principais efeitos de guitarra.

    Abraço e bom aprendizado

    sandroguiraldo
    Veterano
    # set/15
    · votar


    1 Afinador

    Acho desnecessário gastar dinheiro com pedal afinador, esses mais acessíveis roubam sinal da guitarra.

    Compre um afinador daqueles de clip, que estão usando bastante agora e seja feliz.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Montando uma Pedaleira