Montando uma fonte tipo landscape, hobbert.

    Autor Mensagem
    Igor Fediczko
    Veterano
    # jan/07


    To tentando começar a montar uma fonte, para organizar os pedais e tal

    Na verdade, já começei a pensar nisso, e é um começo...

    Parece simples... Arranja uma caixa, coloca uma fonte (hayonik) lá dentro, vai amarrando os fiozinhos no lugar certo, bla bla bla...

    A montagem me parece simples, mas é seguro colocar uma fonte dessas, tipo hayonik?

    E precisa de mais algo, além da fonte e das conexões, dos conectores?

    E onde eu arranjo uma caixa?

    Clinton_Jacks
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    da pra fazer uam usando fonte de computador... é so ver quais fios deixam em 9ve mandar ver... ja vi gente fazendo isso e ate vendendo... []'s

    BaNdAiD
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Igor Fediczko
    E onde eu arranjo uma caixa?

    Cara, eu achei umas caixas muito legais em aço carbono por 8 reais aki na minha cidade, to até pensando em seguir a ideia do Clinton_Jacks com fonte de pc!!

    Igor Fediczko
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    eu achei umas caixas muito legais em aço carbono por 8 reais

    então, mas não tenho idéia em que tipo de buteco que eu procuro caixas... se é em supermercados, leroy merlin... onde eu devo procurar isso?

    da pra fazer uam usando fonte de computador..
    a idéia é boa e engraçada, vou pegar o multimetro e ver o que dá...
    se eu não responer nunca mais esse tópico, é por que estraguei a fonte do meu computador com o multimetro, ou tomei um super choque.

    abraço.

    BaNdAiD
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Igor Fediczko
    então, mas não tenho idéia em que tipo de buteco que eu procuro caixas... se é em supermercados, leroy merlin... onde eu devo procurar isso?

    Então, essas caixas eu achei em uma loja de componentes eletronicos (não aquelas q consertam televisão)!

    da pra fazer uam usando fonte de computador..
    a idéia é boa e engraçada, vou pegar o multimetro e ver o que dá...
    se eu não responer nunca mais esse tópico, é por que estraguei a fonte do meu computador com o multimetro, ou tomei um super choque.


    Se vc sobreviver, conta pra gente como vc fez!! se a fonte sobreviver tb, claro!!

    dnreis
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    se eu não responer nunca mais esse tópico, é por que estraguei a fonte do meu computador com o multimetro, ou tomei um super choque.
    e ai, como ficou?

    EmilioEiji
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Acho q ele tomou um super choque...

    renansena777
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    huahuahuahuahua

    AxlVini
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    hehehehe

    tomatelol
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    velho, tem um projeto no site www.handmades.com.br de uma fonte 9v para 8 10 pedais, muito simples de fazer.

    Melhor odque fuder a fonte do pc.

    EmilioEiji
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Eu tenho uma fonte de pc que troquei por causa do cooler queimado mas medindo no multimetro está dando a voltagem que é pra dar mesmo: 3.3v 5v e 12v.

    Essa plaquinha do http://www.handmades.com.br/index.php?option=com_content&view=article& id=49:fonte-9v-para-pedais&catid=13:pedais&Itemid=44Handmades é para estabilizar a fonte? Se eu ligar o 12v da fonte do pc na plaquinha ela vai sair 9v estabilizada?

    Grato

    EmilioEiji
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Alguem já fez isso?

    Abraços

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Montando uma fonte tipo landscape, hobbert.