Autor |
Mensagem |
Renan0403 Membro Novato |
# set/15
Galera, comprei um pedal de distorção da Gianni e agora queria um efeito diferente para dar continuidade a minha pedaleira. Louvo na igreja. Qual pedal comprar agora depois da distorção ? Obrigado
|
AzrhaellJPA Membro Novato |
# set/15 · Editado por: AzrhaellJPA
· votar
Acho que seriam esses: 1 Afinador 1 Chorus 1 Delay
Depois : 1 Reverb 1 Tremulo
1 pouco depois: Phaser / Wah
Acho que para tocar na igreja esses ja são o suficiente.
|
sandroguiraldo Veterano |
# set/15
· votar
Você tá ligado que vão fechar seu tópico né?
Comece por aqui:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/154222/
http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/267780/relacionados.html
*Use sempre a busca antes de abrir um tópico novo!
|
Michel_Wylde Veterano |
# set/15
· votar
Eu iria nessa ordem;
Afinador Chorus Wah Delay Boster
Abraço!
|
Fuzatto Membro Novato |
# set/15
· votar
Bom dia irmão...
Antes que fechem seu tópico...te aconselho o seguinte, ao invés de perguntar quais pedais comprar, primeiro use a busca e estude sobre os diversos efeitos e suas aplicações, tem tópicos bem bacanas sobre isso no fórum e na net em geral. Depois de conhecer e ouvir os efeitos, veja os que vc acha q serão uteis para sua necessidade. Escolhido os efeitos, agora é hora de pesquisar marcas, levando em consideração qualidade e o preço que se enquadra no seu orçamento. Aqui no fórum existem tópicos comparativos dos principais efeitos que poderão auxilia-lo.
Uma última orientação, é mais conceitual, já que, pelo visto vc está iniciando no mundo maravilhoso dos efeitos........oque vc quer é montar um SET DE PEDAIS, e não uma pedaleira. Pedaleira normalmente é o termo usado para unidades multiefeitos, tipo Boss GT-8, que de repente seria até uma melhor opção pra vc iniciar. Além de ser mais pratico pois terá diversos efeitos em um único equipamento e te auxiliará a conhecer de forma mais ampla os principais efeitos de guitarra.
Abraço e bom aprendizado
|
sandroguiraldo Veterano |
# set/15
· votar
1 Afinador
Acho desnecessário gastar dinheiro com pedal afinador, esses mais acessíveis roubam sinal da guitarra.
Compre um afinador daqueles de clip, que estão usando bastante agora e seja feliz.
|