Tópico pro nivekk mostrar o que faz em sua "fabriqueta" :)

Autor Mensagem
nivekk
Membro Novato
# jul/15 · Editado por: nivekk


Iaê... bem, eu tinha comentado esses dias que faria esse tópico, pra mostrar procês as paradas que ando fazendo, pq da preguiça de fazer tópico novo a cada pedal, e vcs iam se encher kkk, e aqui estamos nós, pra quem ainda não sabe, eu ando montando uns pedais ae, sempre tive uma queda por madeira, quando resolvi tentar montar um pedal, a primeira coisa que me veio a cabeça foi, "pra que caixas de alumínio?? e se fosse de madeira??" pesquisei um pouco, vi que era possível, e aqui estamos nós \o/

chega de histórinhas heheh, ja fiz uma porrada de coisa, mas ja ta tudo em meus tópicos ae, então vou começar pelo mais recente hehehe

Pedalboard...(tudo o que tem em cima fui eu que fiz, a fonte ainda não é de madeira kkk, preciso dum trafo maior, dae organizo a caixa e ela vai pra baixo do board)

outra foto
Maaais uma
mais

O que tem ali: verde=TS808, o escuro=proco RAT, e o pequeno=minifuzz

Preciso fazer mais pedais pra encher ela agora heheh, o próximo vai ser delay, ja fiz a caixa e to esperando os componentes.

Por hoje é só, logo sai a foto oficial da "família madeira", que é como andam chamando minhas crianças por aqui, e antes que eu me esqueça, o que eu for montando de agora em diante vou postando aqui, maaas eventualmente algumas coisas ganharão tópico próprio hehehe

Bem, é isso, té mais....



P.S. o logo ali na frente foi arte do Ismah, tenho que dar os créditos é :p

guitarrista nerd
Veterano
# jul/15
· votar


Parabens cara, ficou muito bonito e bem bacana este novo conceito de pedais deixa com visual alternativos !

nivekk
Membro Novato
# jul/15
· votar


guitarrista nerd
Valeu guri \o/

Fernando de almeida
Veterano
# jul/15 · Editado por: Fernando de almeida
· votar


legal ... qual é o seu site???????? ou melhor onde podemos ver as fotos melhor???? Só a primeira está aparecendo????

marcelosz
Membro Novato
# jul/15
· votar


nivekk
Show!
Queria trocar ideia contigo sobre os pedais. Usou placa de circuito ou tudo soldado com fios mesmo? Outra coisa: precisou isolar com aluminio as "paredes" das caixinhas de madeira?

nivekk
Membro Novato
# jul/15
· votar


Fernando de almeida
Tenho site não fi... sou só hobbista xD

Sério q não ta funfando? Aqui ta normalzinho
Bom, se pra mais alguém não ta rolando, e quiserem ver as paradas, me achem no facebook, tem foto de tudo o que ja fiz la tbm...



marcelosz
Uso circuito impresso sim mano, só em alguns que acabo montando PTP, quando vejo q nem vale a pena gastar placa, fiz um minifuzz esses dias assim, fica massa...
precisou isolar com aluminio as "paredes" das caixinhas de madeira?
Sempre vai blindar elas mano... se não da pra vender os pedais como rádio kkkkkkkkkkkkkk

nivekk
Membro Novato
# jul/15
· votar


Foto horrível da família

(finalmente ne)

marcelosz
Membro Novato
# jul/15
· votar


nivekk
Massa demais!

nivekk
Membro Novato
# jul/15
· votar


marcelosz
Valeo!!!

ogner
Veterano
# jul/15
· votar


nivekk
Achei as garotas embaixo infinitamente mais interessantes q seus trecos de madeira!!! :)))
ahuehuaheuhua!!!

\o/

nivekk
Membro Novato
# jul/15
· votar


ogner
Achei as garotas embaixo infinitamente mais interessantes q seus trecos de madeira!
Não entendi... cumé?? kkkkkkkkk

ogner
Veterano
# jul/15
· votar


nivekk
Uai...abrindo o link aqui, embaixo da foto aparece um monte de guria gostosa!!!
:))

MauricioBahia
Moderador
# jul/15
· votar


nivekk

True from hell! Bom demais construir os próprios pedais. :D

Parabéns.

nivekk
Membro Novato
# jul/15
· votar


ogner
kkkkkkkkkkkkkkkkk a polaca menor é minha... as outras pode apreciar a vontade :)

MauricioBahia
True from hell! Bom demais construir os próprios pedais. :D
Bahh, massa mesmo isso hehehe

ogner
Veterano
# jul/15
· votar


nivekk
nivekk
Vc estava atras de um delay, ne!?

Comprei esse q e um Rebote delay ( muito BANACA ). demorou 40 dias pra chegar....Ja montei e ta no board...Acho que tem ele sem a caixinha tb nessa loja..

To usando 2 rebotes delays no set!! heheheheh...

http://pt.aliexpress.com/store/product/Yellow-DIY-Delay-Guitar-Effect- Pedal-Delay-Guitar-Effects-Suite-FREE-SHIPPING/1045809_32280670192.htm l

nivekk
Membro Novato
# jul/15
· votar


ogner
Massa, não tinha visto esses kits, pior q ja tou cm a caixa pronta, e ja tão chegando os componentes do meu deep blue delay... ouvi falarem que é praticamente um rebote meio modificado... vamos ver se é bom né heheh...

Ta vindo tbm as paradas do fuzz face mojolento q to fazendo... transistores de germânio, jacks amphenol, pots alpha, e madeiras nobres... do jeito que o povo gosta \o/

nivekk
Membro Novato
# jul/15
· votar


Reza a lenda que se tu achar um kit desses de um OCD, vc poderá ter um tão sonhado FOGO OVERDRIVE...

Vai saber né heheheh

marcelosz
Membro Novato
# jul/15
· votar


nivekk
Mano, que falante(s) você usou na sua caixa? Onde comprou?

nivekk
Membro Novato
# jul/15
· votar


marcelosz
Opa... usei o mickwolf "the wanted"

Falante maneiro, por um preço bacana, valeu o investimento :)

marcelosz
Membro Novato
# jul/15
· votar


Pô boa dica hein nivekk!!! Não conhecia, vou ver se compro pra fazer o meu 1x12 DIY :-)
Valeu!

batataguitar
Membro Novato
# jul/15
· votar


nivekk

Parabéns... muito legal... agora tem que fazer um vídeo pra gente ouvir o som da família madeira, hehe...

abraço.

Ismah
Veterano
# jul/15
· votar


marcelosz

Eu tenho uma 2x12" deles, ainda da época que era Classic Luthieria. Valem mesmo.

nivekk
Membro Novato
# jul/15 · Editado por: nivekk
· votar


ogner
Acho q agora q vi as guria q tu falou... no link da "família" né?? acho q é algum anuncio shauhsuahsuahs.
Achei q ce tava falando do link q deixei pro album do meu FB kkkkkkkkkkkkkkkkkk...


marcelosz
Show de bola o falantinho :)

batataguitar
Cara, eu to naquela, quando terminar o pedal q to trabalhando gravo, o problema é que to sempre com um punhado de pedal ao mesmo tempo kkkkk, hj mesmo termino meu fuzz face, e to furando ja a placa do delay... mas uma hora sai :)

Ismah
Comprei por dica tua :)

Ismah
Veterano
# jul/15
· votar


nivekk

Tenho começar a catar as comissões.

nivekk
Membro Novato
# jul/15
· votar


Ismah
Fala com os caras lá, diz q tu é mó representante da marca por esses lados xD

nivekk
Membro Novato
# ago/15
· votar


Olá amiguinhos, eu fiz um fuzz face (woody face) :D

Caixa de cedro
acabamento em nitro
e etc, etc

Sim, transistores de germanio AC128 como manda a tradição, a única modificação q fiz foi botar terra negativo pra poder botar na fonte normal dos outros pedais... "Da alguma diferença no som?" não faço idéia, mas é bem mais prático xD

JJJ
Veterano
# ago/15
· votar


Show de bola!

Não tinha visto esse tópico. Também sou louco por madeira. Deu até vontade de montar uns pedaizinhos aqui (já que guitarra... se eu montar mais uma, não entro em casa... kkkkkkkkkkkkkk).

ogner
Veterano
# ago/15
· votar


nivekk
Que maravilha!!!

Quero um Fuzz desse tb!!! É sério!!!! hehehehe!!!!

nivekk
Membro Novato
# ago/15
· votar


JJJ
Valeu man, não me vejo botando a mão em caixinhas de alumínio ou "prástico" pra fazer pedais heheheh...

ogner
Não conta pra ninguém, senão vão achar que tô vendendo coisa no fórum kkk, mas esse ae fiz pra vender memo, sabes como me achar hehehehh

nivekk
Membro Novato
# ago/15 · Editado por: nivekk
· votar


Gravei um videozinho aqui, gravei cm o celular msm (como sempre), mas to cm um laney transistorizado, quero testar logo no 100buck, vai virar o bicho \o/



Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico pro nivekk mostrar o que faz em sua "fabriqueta" :)