o Enjolras que faz o prodrive me falou que faz o Dr.boogey o que vpcês acham?

    Autor Mensagem
    trashit hc
    Veterano
    # mar/09


    ai galera eu estava falando com Enjolras e eu perguntei se ele faz o Dr.boogey e disse que sim!
    o vcs acham? será que é com o mesmo timbre dos outros? tipo o Dr.drive da meteoro o do andyeffect?

    se for não deixa de ser uma ótima pra nós!

    HYBRID PRS
    Veterano
    # mar/09 · Editado por: HYBRID PRS
    · votar


    não posso falar do pedal desse cara, mas o Dr. Boogey é um pedal muito bom mesmo... melhor pedal que representou um Mesa Boogie na minha opinião... tanto que só uso essa distorção agora...

    trashit hc
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    HYBRID PRS

    o Enjolras ele que faz o prodrive, vc nunca ouviu falar sobre os pedais dele?
    o prodrive é clone do gt2 samsamp. muito bem feito todo mundo fala isso aqui! o timbres são muito fiel, ao que ele se propõe!
    atê agora não vi ninguêm falando mal dele!

    a onde vc comprou o seu? pelos samples que eu ouvi dele, ele tem a distoção mais foda que já escutei! de pedal, timbres bem fechado, pesado e bem definido! porque eu odeio timbre abelhudo! já tou de saco cheio de zoom 505!

    abraço.

    Rikrdo
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    trashit hc
    A maioria do pessoal que tem o Dr. Boogey como eu não o comprou e sim o fez.
    Creio que comprar do Enjolras seja uma boa opção já que ele tem credibilidade quanto ao Prodrive.

    Alex Vaughan
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    prodrive II é duca...

    HYBRID PRS
    Veterano
    # mar/09 · Editado por: HYBRID PRS
    · votar


    trashit hc

    na verdade comprei o Killer Boogie... o pedal mais pesado que eu ja vi, recomendo a todos...

    eu sei que voce falou mal do pedal em outro tópico, ele pode ser feio, mas pra mim o som é lindo, já tive trocentos pedais de distorção (Boss MD-2, MT-2, DS-2, Metal Planet, Ibanez SM7) e o Grunge que ainda tenho... o Killer Boogie foi o que me atendeu, tem muita distorção e muito peso, é demais...

    falow!

    BaNdAiD
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    trashit hc

    Cara, pra quem tá com zoom 505II, qualquer coisa vale a pena!! heuheuh

    trashit hc
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Rikrdo

    o Dr.boogey Enjolras deve ser de qualidade!
    só achei muito barato em relação aos outros Dr.boogeys?

    abraço.

    HYBRID PRS

    é porque no outro post que eu fiz eu coloquei
    um link dos samples do Dr.boogey, e um cara falou que o cara que tá vendendo esse killer boogie, ele tirou alguns samples desse site: http://rock-tiras.km.ru/project_killall.shtml.htm ai fiquei cabrero.
    mesmo assim valeu!

    abraço.


    BaNdAiD

    é brou! zoombido 505 é froid! kkkk mais já que vou comprar meu primeiro pedal analogico, eu quero um com um timbre bem perto das bandas que eu escuto! e o Dr.boogey foi o que mais me agradadou!

    abraço.

    quero tirar um timbre mais ou menos assim!


    trashit hc
    Veterano
    # mar/09 · Editado por: trashit hc
    · votar


    galera com o Dr.boogey dar pra gravar em linha no pc e fica legal?
    alguêm já testou?

    e alguêm já juntou um simulador de amp com o Dr.boogey os 2 em hi gain? deve cair o teto!

    HYBRID PRS
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    bom, eu testei meu killer boogie usando a simulação de caixa do pedal Digitech, ficou muito bom... mas estou pensando em trocar ele por um Metal Master por tambem ter simulação de caixa, pra mim facilita...

    trashit hc
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    HYBRID PRS

    a galera fala que simulando um amp clean com o guitar rig ou outro programa fica legal também?
    usando pedal como distorção.
    ainda não testei com uma placa boa, porque a minha é onboard
    ai fica foda!

    mais pra frente vou pegar uma placa melhor! ai dar pra tirar as dúvidas.

    qual é tua placa?

    abraço.

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Quanto ele tá cobrando?

    trashit hc
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    The Root Of All Evil

    190 contos!

    abraço.

    HYBRID PRS
    Veterano
    # mar/09 · Editado por: HYBRID PRS
    · votar


    qual é tua placa?

    usei placa onboard mesmo...

    só um depoimento: tirei meu Mega Distortion que praticamente nem tinha usado e soou muito parecido com o meu Killer Boogie, não sabia que ele era assim, to curtindo ele agora, que falta de paciência para testar...

    HYBRID PRS
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    errei falando essa besteira acima... testei melhor e o Killer Boogie destrói o MD-2, dei uma fuçada e consegui variar de timbre, o ruim é ter que ficar mudando dependendo da música que eu toco, mas agora só tenho ele de distorção...

    trashit hc
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    HYBRID PRS

    tu compraste o do mercado livre?
    quanto vc pagou de frete?

    HYBRID PRS
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    sim, peguei lá, o cara fez frete grátis na época!

    Marverick
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Desculpa ressuscitar o tópico, porém antes isso a criar um novo. Killer boogie ainda existe ai? Alguém tem novas considerações sobre o pedal? Abraço.

    trashit hc
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Marverick

    Desculpa ressuscitar o tópico, porém antes isso a criar um novo. Killer boogie ainda existe ai? Alguém tem novas considerações sobre o pedal?
    velho, pelo o que eu pesquisei antes de comprar o meu, esse killer boogie, não tem muito a ver com Dr.boogie...
    o killer boogie tem um som mais sujo, saca??


    conversando com HYBRID PRS, ele me falou isso, ele teve os dois, o killer, e o Dr.boogie da ESI, igual ao meu.

    e sobre o Dr.boogie, é um puta pedal!!!

    abç.

    trashit hc
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: trashit hc
    · votar


    Marverick

    Desculpa ressuscitar o tópico, porém antes isso a criar um novo. Killer boogie ainda existe ai? Alguém tem novas considerações sobre o pedal

    ta ai!! http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-178625740-pedal-guitarra-mesa-b oogie-distorco-_JM

    tem esse>> http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-176311457-pedal-handmade-mesa-b oogie-altamente-pesado-_JM
    mais o cara não sabe timbrar, termina queimando o pedal... hehe

    Marverick
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    trashit hc
    Provavelmente esse cara gravou em linha...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a o Enjolras que faz o prodrive me falou que faz o Dr.boogey o que vpcês acham?