Fácil e simples de ser respondida - A GT-10 Faz tudo que a ME-70 faz ?

    Autor Mensagem
    TonyBrux
    Veterano
    # jul/10


    A GT-10 Faz tudo que a ME-70 faz ?

    gege_correa
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Mais fácil e simples ainda é colocar um título explicativo.

    TéGordinho
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Na mão de quem sabe sim isso se vc estiver falando de timbre ...vc não é mais novato poderia colocar um titulo mais especifico ...

    Gasparzim
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Funções da Boss gt-10

    Funções da Boss me-70

    Jafet
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    TonyBrux

    a pergunta deveria ser feita assim: "a ME-70 faz tudo que a GT-10 faz??" resposta: Não

    modelo GT é top da Boss e os modelos ME não são do mesmo nível !!

    ogaitnas
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    faz obviamente tudo o que a me70e ainda muito mais...

    vá ler os specs das duas no site...a preguiça pode não matar, mas incomoda pacas...

    TonyBrux
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Ops, li sim tudo a respeito no site, masss entendi que a ME-70 simula a linha de pedais da Bos e não de Ampss, agora a GT-10 tem amps porém não vi nada sobre os pedais, logo queria apenas saber se a GT-10 faz todas as funções ou pelo menos próximo do que a ME-70 pode oferecer, ou se são pedaleiras distintas pq pelo custo benefício a GT-10 se fizer tudo que a ME-70 faz em mais ainda como dito acima,vale muito a pena, pois aki perto de casa a GT 1700,00 a MR eh 1300,00.

    Desculpe a falta dde descrição no título, sendo respondido esta questão o tópico poderá ser fechado.

    ogaitnas
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    a gt10 tem ampli, pedais e n outras features... vc não leu tudo a respeito... se tivesse lido teria visto isso...

    MauricioBahia
    Moderador
    # jul/10 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    TonyBrux

    A GT é 10, a ME é 70... Raciocinando aqui, a ME tem 7x mais recursos. :-)

    Fácil e simples de ser respondida

    HAHA!

    Sério, pra responder sua pergunta, só lendo o manual das duas e comparar os recursos. Isso dá um trabalho da porra pq elas são cheias de funcionalidades. Ahhh, ... isso vc mesmo pode fazer. Larga de ser preguiçoso!

    Abs e boa sorte.

    TonyBrux
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    OMG, Já disse que li porémmmmmmmmm não sanou minhas dúvidas e gostaria de saber de quem tem, se não tem não precisa responder ...

    Se alguém já experimentou ambas e puder responder seriamente eu agradeço ...

    Guynho
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Não...

    Compra uma Zoom 505 II, essa sim faz...

    TonyBrux
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: TonyBrux
    · votar


    OMG Só quero apenas saber isso gente, podem me responder de boua ... ?

    kyo_ryo
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    TonyBrux
    Pensa na ME-70 como uma GT-10 toda cortada e limitada. Pronto.

    GT-10 tem loop de efeitos / ME-70 não
    GT-10 tem duas cadeias de efeito simuntâneas / ME-70 não
    GT-10 tem dois FX independentes / ME-70 não
    GT-10 tem mais footswitchs de controle / ME-70 não
    GT-10 tem interface USB / ME-70 não
    GT-10 tem o módulo do compressor totalmente independente / ME-70 não

    E isso são só algumas das diferenças...

    TonyBrux
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    kyo_ryo

    Resumidamente com a GT-10 conseguirei fazer tudo que a ME-70 faz pelo que entendi, neste caso o custoxbenefício dela é maior ... Obrigado.

    kyo_ryo
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    TonyBrux
    Você está pensando ao contrário do que normalmente se pensaria em um situação dessas:

    Com a ME-70 não conseguirei fazer tudo que a GT-10 faz.

    Guynho
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    A unica coisa que a ME-70 faz, que a GT-10 não faz, é economizar o tempo de quem tem que programá-la...

    Porque não faz o menor sentido a GT-10 não ter funcionalidades da me-70, sendo que a primeira custa quase o dobro da segunda, e ambos são equipamentos da mesma empresa...

    Na minha opnião, foi uma pergunta desnecessária, que era obvio que iria receber respostas desnecessárias...

    TonyBrux
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Guynho


    Se vc se guiar pelo preço tá ferrado mano, não é o preço que irá dizer o que o produto faz ou não ... A verdade é que pensei em juntar a grana pra pegar a ME-70 e queria saber se vale a pena esperar mais um pouco e pegar logo a GT-10, pois a ME-70 eu já conheço bem mas a GT-10 não, alguma particularidades somente quem tem boa intenção e conhece ambas poderia responder e o tópico vai pra eles ...

    PedroAugustoMusic
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    sim a GT-10 faz tudo o que a Me-70 faz ... todas as funções que a Me-70 possui a GT-10 tbm possui e muitos outros mais ... agora tudo depende de como vc vai regular a pedaleira ... um exemplo:

    um cara tem um Marshal valvulado bom ... uma Fender boa com bons captadores ... e uma GT-10 ... porém ele não sabe regular mto bem, faz umas distorções meia boca, uns delays sem graça e tira um sonzinho legal.

    aí um outro cara tem um Marshall e uma Fender iguais ... e usa uma Me-70 ... só q ele regula a pedaleira e o amp muito bem faz umas dirtorções pesadas e umas modulações otimas e tira um som muito melhor que o seu amigo.

    enfim tirando o exemplo meio ridiculo o que importa é como vc vai usar seu equipamento, nao adianta ter uma puta carrão e não saber dirigir, vale mais um carro "normal" e se dirigir mto bem vc vai chegar mais rápido ... pense no custo que vc vai ter e no que o equipo vai te dar em troca ... a Gt-10 é um bichao q faz tudo e mais um pouco, se vc for realmente utilizar tudo o que ela oferece sem duvidas vale a pena ... mas se vc quiser timbres mais simples ( isso não significa pior ) vale mais a Me-70 pois é mais barata e é facil de regular.

    PedroAugustoMusic
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    e sim a Gt-10 além das simulações de amp, tem os pedais tbm assim como a me-70 ... e vc tbm pode usar a Gt-10 no modo de pedais, ou seja, casa foot será uma pedal que vc programou, aí é só acionar um ou mais deles para adicionar o efeito instantaneamente como se fosse um kit de pedais ( isso a me-70 tbm faz), mas o modo de memoria da Gt-10 tem mtooo mais patches do que a Me-70 ... se vc for precisar de salvar mtooos paches a Gt-10 vai te servir melhor, mas a Me-70 tbm tem um bank honesto.

    TonyBrux
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    PedroAugustoMusic

    Obrigado pela resposta, bem objetiva e clara, detalhe e GT-10 tem a USB que me instiga bastante mas dúvida encerrado o tópico pode ser fechado.

    Obrigado a todos que responderam sem ironias ou etc.

    PedroAugustoMusic
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    d nada brother !!

    pergunte msmo .. não ligue pras ironias ... tem mta gente q só qr sacanear aqui

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fácil e simples de ser respondida - A GT-10 Faz tudo que a ME-70 faz ?