Novidade... a NIG vai entrar no mundo dos pedais, apartir de Setembro... são os Pedais NIG...

    Autor Mensagem
    AnDerSon_BoLLo
    Veterano
    # abr/06


    Quinta-feira agora rolou um workshop de Sydney Carvalho aki em Salvador, na Foxtrot... e ele disse que apartir de Setembro a Nig estará lançando pedais de efeito... segundo ele, o pedal de distorção que ele estava usando em seu setup (e que Setup viu, demais) era um prototipo do novo pedal... soh q estava em outra carcaça... e se realmente seguir akela linhagem, vai surpreender, pois tinha um peso incrivel... mas também eu naum sei se o peso era do pedalzinho ou era de um Tri-od da Sansamp q abafava tudo... e deixa um peso disgramado... naum dava pra ninguém... entaum eh isso... essa eh a Novidade... nem sei se a Nig eh brasileira... mas se for, eh mais uma ai, pra nos deixar orgulhosos ou tristes pra zorra....hihih... eh isso ai... fuiii

    Slashizinho
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    =D
    Vlw pela noticia , espero que sejao bons pedais :P

    nighteer
    Veterano
    # set/06
    · votar


    É cara, ficou pesado mesmo. Pegou na mão lá na Expo? O troço é pra macho, eheh.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Novidade... a NIG vai entrar no mundo dos pedais, apartir de Setembro... são os Pedais NIG...