Autor |
Mensagem |
AnDerSon_BoLLo Veterano |
# jun/06
· votar
Penta_Blues
blz man... entendi... vê se testa num pc com outro sistema operacional pra ver se pega ai... acha q tem algum adaptador desses soh q mais simples, q funcione eh??? se isso funcionasse seria bem mais em conta mesmo
|
Penta_Blues Moderador |
# jun/06 · Editado por: Penta_Blues
· votar
Boa tarde!!!
AnDerSon_BoLLo
No site da Leadership eu vi outro mais simples, como eu te falei (uma ponta USB, outra ponta Gameport). Só não sei se vai funcionar...rs
De onde vc é? Se for o caso, até te mando pra vc fazer um teste. Vc tem outro sistema operacional?
Valeu!!!
|
# jun/06
· votar
Penta_Blues
tenho outro sistema operacional sim... pow vc poderia mandar mesmo pra fazer um teste, seria massa demais.. sou de salvador e vc??? ai pega meu e-mail clicando em "Veterano" ai do lado... acho q jah disse isso...hihih... eh msn tb... vlw
|
Penta_Blues Moderador |
# jun/06
· votar
Bom dia!!!
AnDerSon_BoLLo
Cara, a gente tá longe...rs. Sou do interior de SP.
Qualquer coisa te mando um E Mail então pra gente trocar endereço.
Valeu!!!
|
be yourself Veterano |
# jun/06
· votar
Uma duvida,pra que serve essas coisas que a gente vê em amp,Sei que lá Midi,cabo midi e tal?
|
Penta_Blues Moderador |
# jun/06
· votar
Bom dia!!!
be yourself
Cara, tem várias formas pra se utilizar MIDI, a rapaziada dos teclados está mais familiarizada com este recurso. Não sou profundo conhecedor desta tecnologia, mas serve basicamente pra comunicação entre equipamentos ou entre estes e um PC.
Valeu!!!
|
# jun/06
· votar
Penta_Blues
Blz man... aguardo seu e-mail.. a distancia naum eh problema pros correios... hehehhe...xauz
|
Penta_Blues Moderador |
# jun/06
· votar
Boa noite!!!
AnDerSon_BoLLo
Cara, teu EMail tá dando errado. Tentei te mandar um e não deu certo...
Valeu!!!
|