Cabo Monster + Cabo Planet Waves (pedais) = perda da 'qualidade' Monster?

    Autor Mensagem
    Zakk e sua LP
    Veterano
    # mai/13


    Boa noite galera,

    Comprei um cabo Monster Jazz no Mercado Livre já que tava precisando de um cabo bom e depois que li vários tópicos, decidi não economizar.

    O cabo deve chegar em casa entre segunda e terça feira e agora vai faltar cabos pros pedais.

    Me interessei por esse kit da Planet Waves http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-483097281-kit-de-cabos-para-ped al-planet-waves-classic-c-3-unid-_JM , e minha dúvida é:

    Se eu usar eles junto com o Monster toda aquela qualidade do cabo vai ser perdida porque estarei usando junto estes outros da Planet Waves? (Sei que também são bons, mas agora que já comprei o Monster seria como se eu só tivesse usando Planet Waves?)

    Abs

    Drinho
    Veterano
    # mai/13 · Editado por: Drinho
    · votar


    Zakk e sua LP

    não vou falar o que voce DEVE fazer pois é uma afirmativa que requer testes e pode ser precipitada...

    eu vou te falar o que EU faria na sua pele.

    Gastei uma faca no monster pra ter sua qualidade...

    Vou comprar no minimo algo no nível do monster, se fosse pra comprar cabo de pedal da planet wave eu compraria também os cabos grandes da planet wave porque o investimento não faz sentido....

    comprar uma violência pra emendar com o mediano no meu ver não faz sentido....

    e a planet waves não está no nível da monster....

    Veja bem, é o que eu faria...

    Daqui a pouco se bobear aparece o MMI aqui e tá da um parecer mais direto porque se eu não me engano ele tem todos esses daí....

    Hammer
    Veterano
    # mai/13 · Editado por: Hammer
    · votar


    Bom vou dar minha opiniao.... em audio a qualidade do seu equipamento é medido pela qualidade do pior item na serie da cadeia...
    é questão de lógica

    M + M é melhor que M+ PW que por conseguinte é melhor que PW +PW

    claro que tem muitos fatores que devem ser levados em consideração...

    o cabo M de 5 mts vs o PW de 5mts ja tem uma consideravel diferença na resistencia pois o tamanho é consideravel ( e como sabemos qto maior o tamanho maior a resistencia)
    Agora cabos pequenos como os de pedais de 15 a 30 cm a resistencia a ser considerada é bem menor.. logo ja não faz tanta diferença... alem claro da qualidade dos plugs...

    M= monster
    PW= planet waves

    espere ter te ajudado...
    abs.

    Nefelibata
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Zakk e sua LP

    Cara, desencana. Não vão ser cabos que vão dar aquele UP no seu timbre, uma vez que estes todos são bons cabos.

    Se vc se preocupar mais com a pegada, isso muda mais o timbre que qualquer cabo.

    Abraço

    deboraiommi
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Uso os planet waves e tenho alguns monsters tbm,sinceramente prefiro os planet waves.Não que os monsters sejam ruins mas acredito que atualmente a PW esta melhor.
    Pra pedais uso os cabinhos especificos,aquele kit, pra cabos longos uso os Planet waves American Stage.

    Zakk e sua LP
    Veterano
    # mai/13 · Editado por: Zakk e sua LP
    · votar


    Drinho
    Hammer
    Nefelibata
    deboraiommi

    Acabei comprando o kit da PW mesmo pra ligar os pedais, por serem pequenos acho que nem vai influenciar tanto no som.

    Abraços e valeu pela ajuda de todos

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cabo Monster + Cabo Planet Waves (pedais) = perda da 'qualidade' Monster?