Cabo MidixUsb no V-Amp2

    Autor Mensagem
    Nycolas
    Veterano
    # set/09


    Salve galera!

    Peguei um V-Amp2 agora e to com um probleminha com o Cabo USBxMIDI... Já conectei tudo certo, instalei os drivers, mexi nas configurações do Windows pra aceitar o MIDI da pedaleira, mas dá essa mensagem:

    "na tela de configuraçao do software (a 1º que aparece) aparece:
    Channel = 1
    in port = no midi port
    out port = DIspositivo de audio USB"


    primeiro aparece uma janelinha de erro "sem dispositivos MIDI"

    quando fecha aparece a tela de configuracao, uma outra janela perguntando se deseja reescanear todas as portas ... "If you connect a device with its MIDI thru function active, it a cannot respond to scanning. Rescan all MIDI ports now?"

    Alguem tem idéia da solução???
    Já procurei em vários tópicos, cheguei a reviver um e não achei uma resposta!

    Abraços

    P.S: Antes de mandar usar a busca, favor VOCÊ consultar a busca e ver que não há resposta! :P
    AAhh... Se eu crio novo tópico, preciso usar a busca. Se eu revivo tópico, sou coveiro! Vá te catar, meu! Se não veio aqui pra responder, não venha avacalhar. Também é regra do fórum não comentar se não for pra acrescentar algo!


    ogaitnas
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Nycolas

    Com minha gt6 eu tive um prob parecido, eu só fazer ela alternar patches pelo midi, mas não conseguia importar nem exportar nada por midi, era o cabo, cabo midi2usb muito genérico, ele perdia parte dos dados transmitidos e dava erros bizarros, infelizmente só resolve com cabo melhor.

    Nycolas
    Veterano
    # set/09
    · votar


    ogaitnas
    Putz cara... o cabo é zero bala...paguei R$40,00 nele no mercadoLivre... ele chega a piscar as luzes do Midi indicando que tentou transferir dados, mas para de piscar na mesma hora...

    Vo tentar desinstalar o driver e reinstala-lo...

    Se mais alguem tiver sugestões ou já tiver passado por isso... Abraços!

    Nycolas
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Como ficaria a ligação? O Cabo Midi In no Out da pedaleira e o Out no In, ou o contrário? Precisaria mudar de Midi Out pra Midi Trhu?

    Alguem tem o site onde eu baixo o instalador do Driver e do programa de novo?

    Abraços

    GuitarHome
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Nycolas
    Cara vai no Orkut, procura a comunidade do V-amp 2 por lá, tem mais ou menos 2 mil pessoas.
    Lá tem varios tópicos, cria um lá que os caras vão saber te ajudar melhor.

    Nycolas
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Galera, ainda não consegui resolver meu problema, alguem tem mais uma dica?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cabo MidixUsb no V-Amp2