Big Knob - Appetite for Distortion - Pedal importado

    Autor Mensagem
    LuggBcando
    Membro
    # out/13


    E ai galera, pesquisei aqui no forum sobre esse pedal e essa marca, Big Knob, mas infelizmente não achei absolutamente nada referente a isso.
    Gostaria de saber se alguém ai ja ouvir falar, conhece ou até, com um pouco de sorte pra mim, tem ou saiba alguem que tenha algum pedal dessa marca.

    Gostei dos pedais, principamente desse modelo específio, que simula o timbre da distorção no Album do GNR, AFD.

    Se alguém souber se esse site é confiável, toda a informação que puder me ajudar, agradeco.

    Big Knob - Appetite for Distortion

    Pra quem quiser ver o pedal em ação, ta ai:

    Appetite for Distortion

    Outros pedais Big Knob


    Pelo que me parece, essa empresa é Britânica, mas me corrijam se eu estiver errado.

    Valeu

    Victorblues
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Não conhecia a marca, é americana da California, bem interessante os modelos e o preços ;)

    Cara esse pedal é um clone (ou circuito com alguma mod ) do Lovepedal Purple Plexi 800. Esse modelo virou um "standart" bem replicado por diversas fábricas. Um similar brazuca bacana é o Classic800 da Furhmann.

    LuggBcando
    Membro
    # out/13
    · votar


    Victorblues

    Valeu cara, não conheço muitas marcas de pedais e pedaleiras nacionais e muito menos as gringas, apenas aquelas mais top de linha mesmo. Então fiquei na dúvida se seria seguro comprar um pedal importato, mas ja que temos algo similir aqui no Brasil também, ajuda bastante a ter mais certeza do que está se comprando.

    LuggBcando
    Membro
    # nov/13
    · votar


    Mas alguém ai sabe quanto ficaria para importar um pedal de lá?
    É claro, apenas o valor do frete e talvez a taxa da alfandega e receita.
    Alguém ai ja comprou pedal de fora?

    Ismah
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    LuggBcando

    Creio que seria vantagem comprar o braZileiro Fuhrmann Classic800, por uma questão de que se precisar assistência estará mais a mão. Sendo que possivelmente é a mesma coisa, com nome diferente. Dá uma olhada, nosso colega De Ros fez um review maneiro dele.



    krz4fx
    Veterano
    # nov/13 · Editado por: krz4fx
    · votar


    LuggBcando

    A empresa tem negócios na Inglaterra, nos Estados Unidos e na Rússia. Os pedais são bem feitos, sim, ainda mais pelo preço. São clones de pedais conhecidos. Tenho 3 pedais deles: o Fuzz Barn (clone do Fuzz Factory), 65 Tone Blender e um cópia do DOD 250. No ebay você consegue achá-los por preços bem melhores.

    abs

    FBlues_rock
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    LuggBcando
    Tive a oportunidade de testar o Fuzz Barn (clone do Fuzz Factory) que um amigo (krz4fx) emprestou e o pedal é ótimo.
    Compraria um pedal da marca sim, bom preço e, ao menos o que pude testar, ótimo clone.

    LuggBcando
    Membro
    # nov/13
    · votar


    Ismah

    Obrigado pela dica amigo. Cheguei a testar o Classic 800 da Fuhrmann, mas não casou bem com os meus equip. Também não achei o ganho dele tão bom quanto parecia nesse review e no review do Roberto Torao. Achei o driver um pouco fraco pessoalmente.

    krz4fx
    FBlues_rock

    Poxa pessoal, legal, pensei que não encontraria ninguém que tivesse esses pedais pra me falar sobre eles aqui fo forum.
    krz4fx, fora o valor do pedal, quanto você gastou em outros gastos, como frete, importação, imposto, etc? Compensa importar ou sai muito caro? Achei esse pedal que estou afim de comprar por 48 dorales do Ebay, mas nunca fiz uma compra internacional, não tenho nem ideia de como é feito o pagamento e o envio do produto. Se puder me dar algumas dicas eu agradeceria muito.

    krz4fx
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    LuggBcando

    Primeiramente, U$48 é um baita preço, mas quanto sai o frete para o Brasil? Se a Receita Federal resolver cobrar impostos, o cálculo é de 60% sobre o valor do pedal somado ao valor do frete.

    Se você não tem nem idéia de inglês, fica mais difícil comprar no ebay. É necessário ter uma conta no Paypal para poder pagar suas compras e ter alguma segurança na compra. Entre no site do Paypal no Brasil e veja o que é preciso para abrir uma conta.

    Espero ter ajudado.

    abs

    LuggBcando
    Membro
    # nov/13
    · votar


    krz4fx

    Ajudou sim, vou procurar me informar mais sobre isso, tentar entrar em contato com o anunciante para saber o valor do frete e entrar nesse site do Paypal no Brasil.
    O que define se a Receita Federal irá cobrar ou não o imposto? É mais questão de sorte do que lógica?

    Obrigado mais uma vez.

    Abç.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Big Knob - Appetite for Distortion - Pedal importado