1ª pedal importado

    Autor Mensagem
    wen921
    Veterano
    # jun/11 · Editado por: wen921


    galera, sei que existem vários tópicos relacionados a qual 1ª pedal de distorção compra, mas no meu caso não quero compra no brasil vou importar pela tonefactor.
    Procuro um pedal de distorção versátil os principais guitarristas e bandas que costumo tocar são : joe satriani, eric clapton , dire straits, paul gilbert, Mr.big , poison, bon jovi, pink floyd

    Eu gostei do som dos pedais: digitech sc-2 valve e o power grid da seymour ducan

    se vocês souberem outros melhores citem os nomes pretendo gastar até 120 dolares.

    vlw pela ajuda!

    andnirvana
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    boss ds-1

    Ramsay
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    wen921

    Com o Digitech SC-2 vc toca Clapton, Dire Straits e Pink Floyd, mas não o som dos outros guitarristas, porque ele não tem peso pra isso.

    Já o Drive grid não tem no site da Seymour Duncan. Não seria Power Grid?
    Esse eu nunca testei e não posso opinar sobre o som dele, mas é um pedal High-Gain, ou seja, apropriado para som pesado e que lá fora custa U$100 e aqui cerca de R$300,00.

    Para sons pesados eu recomendo o Zvex Box of Metal.
    Já para os sons mais leves eu recomendo o Homebrew Big D, ambos mais caros e bem melhores que esses que vc citou.

    wen921
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Ramsay vlw! É POWER GRID rsrsrssrs meu erro

    MauricioBahia
    Moderador
    # jun/11 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Ramsay: mas não o som dos outros guitarristas, porque ele não tem peso pra isso.

    Vc tem o SC-2 e não consegue peso? Com que captadores testou? Aqui fica pesado. Bom, talvez o meu conceito de pesado seja leve pra você!

    Pra mim, isso é pesado (guitarra no "10"): http://www.youtube.com/watch?v=GzcAmCCYdtY&fmt=18

    Abs

    Ramsay
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    MauricioBahia

    Eu não tenho o SC-2 e nem testei pessoalmente, mas já ví um cara testando na Musicware.
    Achei o som bem ao estilo plexi e JCM dos anos 70, bom pra se tocar um hard-rock, mas, pra se conseguir mais peso, só com um pedal de overdrive ligado antes pra empurrar a distorção.
    E como vc mesmo falou, o conceito de pesado é subjetivo, mas, dentro de certos limites!!
    Abs.

    wen921
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Galera vlw pela ajuda as acho que vou pega a digitech rp 355 acho q é uma boa ou as da line 6 são melhores

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a 1ª pedal importado