Pedal zoom Hyper Lead

    Autor Mensagem
    harolll
    Membro Novato
    # out/13


    Bom dia

    a todos, que participam no forum queria agradecer tirei muitas duvidas e agora que a minha facul acabou estou iniciando na guittarra gostaria de saber quem teria um pedal hyper lead meu contato é haroldosm20@gmail.com por favor se alguem tiver algum em bom estado favor entrar em contato. toquei com este pedal aonde faco aula e o rapaz que me emprestou o pedal mudou de estado... e ele nao vende o pedal.

    Lord-g
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Aqui tem -> http://lmgtfy.com/?q=zoom+Hyper+Lead+pre%C3%A7o

    harolll
    Membro Novato
    # out/13
    · votar


    harolll
    Bom dia

    a todos, que participam no forum queria agradecer tirei muitas duvidas e agora que a minha facul acabou estou iniciando na guittarra gostaria de saber quem teria um pedal hyper lead meu contato é haroldosm20@gmail.com por favor se alguem tiver algum em bom estado favor entrar em contato. toquei com este pedal aonde faco aula e o rapaz que me emprestou o pedal mudou de estado... e ele nao vende o pedal.





    Informo a todos que troco um zoom tri-metal por um Hyper lead em bom estado.

    Lord-g
    Veterano
    # out/13
    · votar


    harolll
    Se não me engano o edalko já teve um (a muito tempo atrás).

    Em algum tópico ele fala que é possível chegar próximo ao som do Hyper Lead com outro pedal.

    harolll
    Membro Novato
    # nov/13
    · votar


    Informo a todos que ja completei a coleção dos pedais zoom e o hyper lead achei ainda 2 kkkkkk

    power drive
    hyper lead
    ultra fuzz
    tri metal

    driver 5000
    choir 5050


    pedais fodas se acharem em bom estado podem comprar pedal de homem

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedal zoom Hyper Lead