Zoom Hyper Lead 01

    Autor Mensagem
    Johnny_Trapaceiro
    Veterano
    # jan/04


    Alguem conhece esse pedal? é aquele Dourado da Zoom... o que vcs acham dele???

    Valeu!

    sylviop
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Oi ! Eu acho o melhor pedal de distorção hi-gain do mercado. É verdade que a Zoom não tem tradição de boas distorções, mas eles acertaram nesse pedal, e em alguns outrs bons exemplos, como o simulador de amp Zoom GM-200.

    Voltando ao Hyper Lead, ele é perteito. Tem muito sustain, muito drive, equalização ativa fantástica (qualquer ajuste fica bom), não tem ruído, e tem um timbre muito bonito, deixando transparecer o som original da guitarra, mesmo com forte distorção.

    Na minha opinião, ganha de qualquer pedal da Boss, Digitech, Onerr, etc... ganha até mesmo de alguns valvulados.

    É o filé das distorções hi-gain. Ano-luz de qualquer concorrente. Pode comprar tranquilo.

    jamorreu
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Também gostaria de saber mais sobre este pedal, ele serve apenas para solos? E para bases tipo punk, alternativo, metal? Comparativamente com o tri metal, quais seriam as diferenças básicas?

    felipedepaula
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Pense nas diferenças entre a distorção do heavy metal melódico e do trash e new metal. Ambas são pesadas, depende do seu gosto. Já testei o tri-metal. Na ocasião liguei no canal drive de um amp MHA da Meteoro, amp valvulado muito bom. Ajustei com pouco drive e liguei o pedal. O peso é absurdo, tanto que tive que diminuir a quantidade de drive que já era pouca (tipo, de 5 para 3) e, mesmo assim, a loja parou. Me lembrou demais o som do Pantera. Só com ele vc toca tranquilamente!

    Johnny_Trapaceiro
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Eu fiz essa pergunta faz um tempão... hyoje ja vendi esse pedal... mas por incrivel que pareça, esse HL-1 da zoom é o melhor pedal de BOOST que eu ja vi na minha vida... ele aumenta o volume e ainda aumenta um pouco o ganho bem regulado.

    me arrependo de ter vendido...

    cacildo poncio
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Johnny_Trapaceiro
    amigo voce faz parte de que banda?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Zoom Hyper Lead 01