Meu set de pedais, q q vcs acham?

    Autor Mensagem
    Snakepit
    Veterano
    # out/05


    GT2 + Dunlop Crybaby + Boss Delay DD-6.

    O GT2 acho q eh o unico q nao tenho duvida.

    O Crybaby tinha duvida entre ele e o Vox V847. Mas como vou tocar mais heavy metal acho q vou ficar com o crybaby mesmo;

    Uma duvida eh se vale a pena no lugar do boss delay pegar um v-amp2.
    Daí ficaria GT2 + Crybaby + V-amp2.
    Daí eu teria muitos efeitos, mas seria a mesma qualidade? Ou eh melhor ir montando aos poucos o set com varios pedais da boss? E a distorção do GT2 eh muito melhor do q a do V-amp?

    Tem pedal melhor pra comprar? To querendo comprar um set de pedais q de pra tocar ao vivo, fazer boas gravações, e q dure por alguns bons anos. Esse vai ser meu "set final".

    Com isso eu quero parar de investir em pedais e melhor de guitarra e amp. Até pq no futuro talvez eu soh me livre do GT2 e pegue um amp de verdade, pq o crybaby e o boss são para sempre (por isso q vou comprar o DD-6 mesmo, q eh melhor).

    GUITARK2
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Snakepit
    acho q já te falei isso em outro tópico....o VAMP2 é para ser usado sozinho...não fica legal com outras coisas....compra um GT2 clone que é melhor q o original pode acreditar ( menos ruido...+ganho)

    GUITARK2
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Snakepit
    não compra o VAMP2...já te disse...compra pedais.....e outra coisa o GT2 não quer dizer que vc não precisa de um ampli bom para usar ele...pelo contrario ele não é um pedal simples e sim um PRÉ AMPLIFICADOR....para usar ele legal tem de ter um ampli que suporte a pressão....

    victor16
    Veterano
    # out/05
    · votar


    GUITARK2

    putz kra .. os GT2 clones sao legais .. + nem c comparam com o original .. ali foi apelar .. o GT2 q vc tem faz uma zonzera .. vc nem precisa de VAMP2 .. seu set ta legal . aox q um chorus .. pra tocar coisas + leves cairia bem + como vc vai tocar metal .. at foda xD

    Snakepit
    Veterano
    # out/05
    · votar


    chorus eh legal mesmo, mas acho q eh melhor melhorar de guitarra e um amp primeiro. o basico dos pedais ta montado.

    depois euc ompro chorus, equalizador, reverb, etc.

    victor16
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Snakepit
    quial tua guitar e teu amp ?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Meu set de pedais, q q vcs acham?