Dúvida besta: aplicações para um Fuzz

Autor Mensagem
FBlues_rock
Veterano
# set/13 · Editado por: FBlues_rock
· votar

ogner
GRRS

Sem ter lido nada, já diria Drive + Muff, embora talvez consiga efeito parecido com outros fuzzes também.

Associar um drive de baixo/médio ganho a um Fuzz geralmente "doma" o Fuzz ao invés de deixá-lo mais agressivo; gosto bastante de usar. Bastante comum comentarem que fuzz se usa em valvulado com saturação das válvulas, justamente por afetar a dinâmica e preferirem o Fuzz assim (claro que tem gosto para tudo, é apenas regra geral).

Conversamos algum tempo atrás sobre isso no Fuzz Club, inclusive citei a interação de uns fuzzes com alguns drives do meu set em um "mini review". Convém quando testar também combinar com outros drives e com amp saturado.

Figonzalez
Veterano
# set/13 · Editado por: Figonzalez
· votar

ogner

É bem isso aí que disseram, de drive geralmente ele usa um DS-2 e o Big Muff (que depois foi substituido pelo English Muff'n da EHX, mas não sei ao certo se foi depois dessa época). Eu acho que ele usa o DS-2 para bases, aí no solo provavelmente ele usa os dois juntos ou só o Muff mesmo, depende da música

Mas pô, esse timbre dele aí tá sensacional mesmo! Outro que eu gosto bastante é do solo de "Strip My Mind". O sustain que ele tira é demais!

Solo começa lá pelos 2:46

ogner
Veterano
# set/13
· votar

Figonzalez
FBlues_rock
É eu uso bastante ts +fuzzface
direto..mas aquele som la acho q ta fuzz puro.
Vou dar uma olhada nos muffs com carinho.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Dúvida besta: aplicações para um Fuzz