Autor |
Mensagem |
Adryel Veterano |
# mai/13
Bom, meu estilo é Prog Metal e procuro algo pesado porém versátil.Tenho em mente alguns pedais, e peço a opinião e ajuda na ordem e função de cada pedal.Eis os pedais e os preços aqui em São Luís-MA: Behringer HellBabe R$ 389,00 Vox v847 R$ 760,00 Amp Simulator NIG R$ 450,00 ou Xtreme Distortion NIG R$ 450,00 Dual Drive NIG R$450,00 ou Marshall Jackhammer R$ 278,00 Axcess Analog Delay R$ 161,00 ou Boss DD-3 R$ 544,00 Boss Compressor/Sustainer CS-3 R$320,00 Boss Equalizer GE-7 R$ 400,00 Boss Noise Supressor NS-2 R$400,00
Desde já agradeço.
|
pedico Veterano |
# mai/13
· votar
Behringer HellBabe R$ 389,00
O.Ô
Essa loja está com os preços acima do normal, se fosse eu passava longe dela.
|
Paul Jackson Neto Membro |
# mai/13
· votar
Fala Brother !
Olha, eu ficaria com o Xtreme Distortion da NIG e também com o Jack Hammer ... apesar que o Dual Drive é Excelente também Versátil pra caramba e de timbre ótimo !
QUanto ao Delay ... vá de Fuhrmann Analog Echo .. é barato e tem um timbre Excelente !
os Boss, eu também trocaria pelo NIG Compressor
|
guitarluiz Veterano |
# mai/13
· votar
Vox v847 R$ 760,00
Dá pra comprar dois desses com esse preço .
|
Adryel Veterano |
# mai/13 · Editado por: Adryel
· votar
pedico tbm acho que esse preço tá absurdo, por isso fiquei na duvida Paul Jackson Neto o Xtreme distortion não tá disponivel aqui na minha cidade, tem só o Amp simulator e o Dual Drive... acha que dá pra casar os dois? guitarluiz O pior é que só encontrei esses dois wah, o vox tá um roubo e o behringer achei um de R$ 180,00 , só que dizem ser uma porcaria.
|
Adryel Veterano |
# mai/13
· votar
guitarluiz só uma correção, esse vox de R$ 760,00 é o big bad do Satriani encontrei um v845 e o v847a bem mais baratos.
|
guitarluiz Veterano |
# mai/13
· votar
Adryel
Eu acho que não vale 760 reais , um wah , pelo menos por agora para você .
|