Meu setup avaliem pedais behinger

    Autor Mensagem
    afl
    Veterano
    # nov/06


    pessoal avaliem ai, ainda n comprei nada , vou comprar aos poucos , ele tem uma distorção pesada uma leve e uns "brinkedos" pra melhorar, o qvc´s acham dos pedais da behinger ?

    MT-2 (boss) -> DS-1 (onerr) ->Equalizador (behinger ) -> chorus (behinger ) -> delay (behinger )->noise gate (behinger ) e + um compressor (behinger ) que eu não sei onde ele entra nisso tudo ,
    o q vc´s acham ???? eu toco des do rock levinho ate o doom metal , deem suas opiniões, por favor , Vou vender meu atual v-amp2 pra comprar metade disso tudo ai em cima

    As I Lay Dying
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    afl

    acho legal o set,mas pra mim faltaria um wah wah
    ao inves do mt-2 eu pegaria algum outro
    como:
    rocktron metal planel
    ou
    line 6 uber metal

    e ao inves desse ds-1 da onner pegaria aquele outro,"tungsten" uma coisa assim,da onner tbm

    flws !

    Drifter
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    afl
    ao inves desse ds-1 da onner pegaria aquele outro,"tungsten" uma coisa assim,da onner tbm

    Existe aquele TO-3, que possui três tipos de Drive. Talvez ajude na variedade de timbre.

    Cara, será que é necessário mesmo você ter o Noise Gate? Não poderia colocar outra modulação ou um Wah-wah?

    afl
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    o noise gate n é pra tirar ruidos ???? eu tava pensando q colocando o noise depois disso tudo, iria diminuir bem o ruido e tal,,,, esse rocktron metal planel
    é rasgado ? eu keria um pedal com uma distorção pesada mesmo, pra tocar doom metal, o DS-1 é o unico pedal disso tudo q eu ja tenho ehhehe

    Drifter
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    afl
    o noise gate n é pra tirar ruidos ????
    Bom cara, dizem - "dizem" que o Noise Gate dá uma perda de sinal e isso não é tão bom...

    Bog
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    afl

    Veja bem, noise gate não remove ruído de fundo, aquele que aparece por trás do som às vezes. O que ele faz é que ele corta o sinal quando detecta que o som está muito baixo - ou seja - ele remove aquele ruído que aparece nas pausas. Se mal regulado, ele pode "comer" o fim de uma nota ou um começo tocado muito suavemente, mas aí é só regular direito, né?

    Ah, e o compressor normalmente vai no começo da cadeia.

    Randy78
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    um chorus delay e over drive mais leve, vc consegue no triefx da landscape www.landscapeaudio.com.br

    vc ta fazendo uma boa troca!

    eu tive um redutor de ruidos da DOD bem antigo, achava muito bom ele, mas não usava muito ele, som limpo e drives leves sempre sem o noise, só nas distorções mais fortes mesmo.

    Ruda_Guitar
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    aproveitando o tópico, algum proprietário do Metal Zone poderia fazer um review né? :( postar alguns sons, sei lá... eu queria informações concretas sobre ele, e verdadeiras, porque se for pra me basear nos samples do site da boss ele ja estava comprado :D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Meu setup avaliem pedais behinger