Comprar pedais, Blackandwhiteblues.com

Autor Mensagem
Templus
Veterano
# abr/13
· votar


Era bom o amigo Leitaum deixar claro a relação dele com a loja e explicar que trabalha diretamente com eles, correto Schwarz?

geronimo.correa
Veterano
# abr/13
· votar


Templus
Era bom o amigo Leitaum deixar claro a relação dele com a loja e explicar que trabalha diretamente com eles, correto Schwarz?


Acho que você assustou o cara, tipo "eu sei o que você fez no verão passado" rsrs

Templus
Veterano
# abr/13
· votar


Acho que você assustou o cara, tipo "eu sei o que você fez no verão passado" rsrs

Não vejo nenhum problema o cara ser vendedor e oferecer seu produto(se não ferir as regras do fórum).

Mas pagar de cliente é dose. Um pouquinho de clareza nas atitudes faz bem.

Leon Oliveira
Membro
# mai/13
· votar


Tirando a cara de pau do amigo que fez a propaganda... a loja é confiável? Alguém aqui já teve alguma experiencia com ela?

FBlues_rock
Veterano
# mai/13
· votar


Leon Oliveira
Um pessoal de outro fórum passaram por situação análoga (do perfil fake), mas alguns já tinham e outros ainda compraram, todos receberam e foram bem atendidos pela loja.

Cheguei a negociar com o Gustavo, muito atencioso e tem ótimos produtos, com a vantagem de lidar com um brasileiro (em geral acho bem ruim o atendimento pessoal da Prymaxe e PGS). Só não fechei o negócio pois desisti da compra (era um Strymon), mas ele tinha inclusive dado algum desconto e sempre me atualizava as informações sobre a encomenda, sendo que ele próprio quis aguardar receber o produto na loja para só faturar depois.

Jeff.guitar
Membro Novato
# mar/14
· votar


E aí, beleza galera?
O pessoal ainda continua comprando neste site?
Como ando fazendo as contas para compras?

Filippo14
Veterano
# nov/14
· votar


Dando um up, gostaria de saber mais sobre esse site, se alguém anda utilizando, é confiável e tal....


Abração

Filippo14
Veterano
# nov/14
· votar


UP

Filippo14
Veterano
# nov/14
· votar


Ninguém anda comprando dessa loja mesmo?! Eles tem uns preços muito bons....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Comprar pedais, Blackandwhiteblues.com