Comprar pedais, Blackandwhiteblues.com

Autor Mensagem
Leitaum
Veterano
# mar/13


Galera, esses dias estava procurando alguns pedais e conheci a www.blackandwhiteblues.com , enviei um e-mail perguntando se enviam para o brasil e adivinhem só? O dono é brasileiro e mora na california a mtos anos! Eles enviam para o brasil e para quem prefere comprar via depósito ou direto aqui do brasil, eles possuem um estoque no Brasil ou trazem o pedal que vc quiser! Comprei um Strymon El Capistan do estoque do Brasil por R$830,00 !! Da pra acreditar? Já chegou, está perfeito e o pessoal é super gente boa! Agora estou encomendando um Bogner Ecstasy Red !

Recomendo!!!

geronimo.correa
Veterano
# mar/13
· votar


Leitaum
Caraca, sério isso? Excelente informação! hehehe Valeu mesmo cara! Abraço!

Leomju
Veterano
# mar/13
· votar


Leitaum
O dono é brasileiro e mora na california a mtos anos!
Excelente notícia, não conhecia o site, mas vou começar a me interar...
Todo mundo quer uma importaçãozinha, né?

Valeu pelo toque, aguarde enxurradas de perguntas daqui a pouco por parte da galera... hehe

janick
Veterano
# mar/13
· votar


Leitaum
Esse site só mexe com essas boutiqueiras aí? Que pena!

Leitaum
Veterano
# mar/13
· votar


janick
Eu falei com o Gustavo que é o dono e ele disse que está acrescentando cada veiz mais marcas! Disse que está em fase final de negociação com a Blackstar, ISP e Wampler e Seymour Duncan só pra citar algumas! Da alguma dica ai, ele disse que quer saber oque está vendendo por aqui pra poder negociar! To falando bastante com ele pq o preço está mto bom e to precisando de varios pedais! Voodoo Lab P2P por R$485,00 ! Na verdade to até cabreiro pq não acredito que gastei tanto dinheiro na dodo audrin atoa e ainda aguentei o super atraso deles!

elciosouza
Veterano
# mar/13
· votar


será que o Strymon, TimeLine Delay Pedal sai por esse preço?

inExperienced
Veterano
# mar/13
· votar


Leitaum
Qual o e-mail dos caras?, Não to conseguindo pela pagina de contato do site.

Leitaum
Veterano
# mar/13
· votar


elciosouza
O timeline é o modelo grande e se não me engano tava saindo por R$1.190,00 !

Leitaum
Veterano
# mar/13
· votar


inExperienced
Info@blackandwhiteblues.com

elciosouza
Veterano
# mar/13
· votar


até que não sai tão caro, se for pensar nas taxas que corro o risco de pagar aqui no Brasil.

Leitaum
Veterano
# mar/13
· votar


elciosouza
Se vc tem paypal acho interessante comprar direto do site pois como eles já estão acostumados a enviar para o Brasil, declaram sempre valor abaixo de $50,00 e não declaram o valor do envio ! Ele disse que raramente oque ele envia para o brasil é taxado! Só comprei o strymon do estoque do brasil pois estava com pressa! O Bogner comprei junto com um empress delay e agora to esperando chegar!

krz4fx
Veterano
# mar/13
· votar


Leitaum

Valeu pela dica, mas voce vai ser responsável por uma epidemia de GAS!!!

abs

Leitaum
Veterano
# mar/13
· votar


krz4fx
Kkkkkkkkkkkkk

Leitaum
Veterano
# abr/13
· votar


Meu bogner ecstasy red chegou ! R$840,00 , lacrado na embalagem ! Ótimo pedal por sinal ! Até vendi uns pedals meus por aqui para recomprar mais barato! Alguem conhece os Wah da Real McCoy ?? Dizem que o o RMC8 é imbativel!!

FBlues_rock
Veterano
# abr/13
· votar


Leitaum,
Fiz contato com o site e estou gostando do atendimento, felizmente ele atende como brasileiro, não como os americanos atendem... Rs
Só não me responde no mesmo dia, mas ok, importa fazer boa compra.
Como vou comprar o TimeLine nâo posso pegar pelo site, precisa ser por e-mail (não sei pq, nos outros site como a Prymaxe também é assim e sequer mandam Strymons para o Brasil).

Depois posto como correu a compra também para referência.

mrs.blues
Membro
# abr/13
· votar


Alguém sabe se por ele ter estoque no brasil vende como loja nacional? Quero dizer, envio direto do estoque e não precisar vir da sede em si?

jpguitar
Veterano
# abr/13
· votar


pow fiquei até interessado em comprar um Bogner, Uberschall Distortion,

será que já tem no Brasil???

Leitaum
Veterano
# abr/13
· votar


mrs.blues
Eles possuem estoque no Brasil sim, tanto que compro meus pedais do estoque brasileiro! Custa um pouco mais caro pois nesse caso são eles que se responsabilizam por todos os custos mas mesmo assim o preço é mto bom e bem mais barato do que se encontra por aqui! Envia um e-mail pra eles e pede a mala direta ou pergunta sobre oq vc quer!

Leitaum
Veterano
# abr/13
· votar


jpguitar
Falei com o gustavo ontem e ele disse que vai receber os bogner no estoque do brasil na semana que vem! Reservei o Ecstasy Red por R$839,00 mas o Uberschall deve ser mais barato neh!

Leitaum
Veterano
# abr/13
· votar


jpguitar
Corrigindo, o bogner Blue e Red estão saindo por R$799,00 e o Überschall R$669,00 jpguitar

ADR14N0
Membro
# abr/13
· votar


que combinação de pedaleira mais pedais dá para o som se aproximar ao som desse vídeo de Van Hallen solando ao vivo,nesses tempos: 41seg.,2:45,3:20.

duas coisas percebo nesses tempos indicados :
1-há uma segurada no toque,como se durasse por mais tempo...seria um sustainer?
2- após um tempo ,o som começa a mudar ,fica como se estivesse em outra frequência,tipo "apitando",com microfonia,na realidade não sei como se chama,mas curto muito !

nome/título do vídeo no youtube : Eddie Van Halen - Guitar solo (1995)



grato desde já a atenção e aos comentários !

jpguitar
Veterano
# abr/13
· votar


Leitaum

consegui falar com ele...

já de anti mão gostei muito do preço..

valeu obrigado.

Leitaum
Veterano
# abr/13
· votar


jpguitar
Massa! Pena que eles não vendem os pedais da mesa boogie!

maxbqi
Veterano
# abr/13
· votar


Leitaum
Cara, comente mais sobre este El Capistan. Aqui na gringa ele é mega endeusado, assim como o Timeline. Eu não sou muito fã de delay, mas logo vou precisar comprar um. To decidindo entre os dois, mas não sei ainda. Uma dica que te dou é comprar o footswitch externo para ele, pois assim vc pode salvar um preset. Eu achei uma ideia legal. VEJA AQUI

Alguem conhece os Wah da Real McCoy ?? Dizem que o o RMC8 é imbativel!!
Cara, eu tive um RMC3FL que foi disparado o melhor wah que já toquei. Desfiz pq tive que mudar pra gringa e tive que fazer dinheiro então meu set rodou quase tudo. Eu vou comprar outro e te recomendo. Os RMC estão entre os melhores wahs do mundo.

krz4fx
Veterano
# abr/13
· votar


maxbqi

Tem um monte de info no TGP; já que vc está por aí, fica mais fácil ter acesso aos Strymon.

abs

Marthin87
Veterano
# abr/13
· votar


Leitaum
Valeu pela dica!

Leitaum
Veterano
# abr/13
· votar


maxbqi
RMC8 ? Vou pro vc em! Se for ruim, te mando a conta depois!! Kkkkkkk
Então, gostei mto do El Capistan mas tive a oportunidade de testar o Brigadier ! Achei ele mto completo e preciso ! E principalmente não tem aquele sonzão de digital como os Eventide, pelo menos na minha opinião! Eu tenho aqui tbm um Maxon Ad9-Pro que é na minha opinião o melhor delay analogico do mercado! Mto bom mesmo, porem caro para um pedal simples! Dizem que o Panther da JHS tbm é ótimo, mas não conheço ! Vou comprar o switch com certeza!

Marthin87
Se comprar algo, não deixe de postar aqui pra dizer qual pedal e oque axou dele!
Abs

maxbqi
Veterano
# abr/13
· votar


Leitaum
Hahaha
Vc vai gostar dos RMCs Se não gostar é pq vc escolheu o errado para o que vc gosta. Vai por mim. RMC é top. não conheço o RMC8, mas aposto que deve ser bom. De uma olhada no site da RMC no local que eles indicam wah

Valeu pelos comentarios do El Capistan. Vou pensar direito ainda. To vendendo o figado estes dias. Ia pegar um amp, mas apareceu a oportunidade de pegar um outro ai melhor e em um preço tentador. Vamos ver.

Leitaum
Veterano
# abr/13
· votar


maxbqi
Vai pegar qual amp?

maxbqi
Veterano
# abr/13 · Editado por: maxbqi
· votar


Peguei ontem.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Comprar pedais, Blackandwhiteblues.com