Autor |
Mensagem |
Tigurila Membro |
# fev/13
Meu wah wah nao funciona, abri a tampa da bateria e vi que ela estava derretida, acho que é pq eu usei a fonte junto com a bateria, seila. Alguem pode me ajudar?
|
Tigurila Membro |
# fev/13
· votar
...
|
igor.schecter Veterano |
# fev/13
· votar
Esse problema de fonte + bateria não dá nada...garanto que esse problema não é. Agora de resto já não sei.
|
Tigurila Membro |
# fev/13
· votar
igor.schecter Então a bateria não derreteu por causa da fonte?
|
dieguito guitar Veterano |
# fev/13
· votar
Aconselho vc a tirar essa bateria derretida dai do seu wah, use uma chave de fenda para tira-la e pegue a bateria com um pedaço de pano e jogue-a fora !!! Torça pra não ter derretido o circuito !!!
|
edalko Veterano |
# fev/13
· votar
A bateria deve ter "vazado". Desmonte o pedal e limpe todo o circuito. Se tiver wd40 passe por tudo, menos naquele lubrificante branco que tem no pino dentado que movimenta o potenciometro do wah. Limpe com um pincel pequeno ou cotonete. Após limpar bem, e tirar o excesso de wd40, ligue o pedal e veja se funciona.
|
marcioguita Veterano |
# mar/13
· votar
Essa bateria é mt tóxica,e leva séculos poluindo. Evite descartar na natureza Abcs!!
|
Ramsay Veterano |
# mar/13
· votar
Tigurila
Seria interessante que você postasse umas fotos que mostrem o estado do circuito impresso do Wah.
E, pra tirar todo o ácido da bateria que ficou impregnado na placa de circuito impresso você tem que tirar a placa fora e lavá-la em agua corrente, usando detergente e esfregando com uma escova de limpeza. Depois, deixe secar e remonte o Wah. Se você der sorte, ele volta a funcionar. Se não, é sinal de que o ácido da bateria corroeu alguma trilha do circuito impresso.
|
Tigurila Membro |
# mar/13
· votar
Para minha surpresa depois de muito tempo que deixei ele parado voltou a funcionar, somente retirei a bateria derretida. Valeu pela ajuda galera!
|