vox tonelab ex : ela faz issu sosinha ?

    Autor Mensagem
    pimball
    Veterano
    # fev/13


    Ola pessoal !!!
    A vox tonelab ex faz esse som por ela só , sem usar nem um pedal ou equalizador , da pra tirar esse som com esse peso todo só com ela e um fone de ouvido ???

    http://www.youtube.com/watch?v=cmZ26zy_NiI

    Lelo Mig
    Membro
    # fev/13
    · votar


    pimball

    Cara, antes de responder sua pergunta é importante você ter uma coisa em mente:

    Muito provavelmente o som que você esta ouvindo aí no seu Youtube, é diferente do que eu estou ouvindo aqui no meu. Placa de som, monitores de saída e mesmo a conexão podem influir nessa diferença.

    Disse isso, para que você entenda que, sim a Voxtonelab faz esse som.

    "sem usar nem um pedal ou equalizador "....rs. Ela nada mais é que "vários" pedais.... distorcion, equalizer, reverb, delays, modulações e etc.....

    Agora, conseguir esse som, vai depender não só da pedaleira (com várias outras você consegue esse som, não é um "privilégio da Vox).

    Mas vai depender, da guitarra, ampli, pegada, regulagem da pedaleira, que requer paciência e conhecimento de como atuam cada efeito e seus controles....e etc.

    pimball
    Veterano
    # fev/13 · Editado por: pimball
    · votar


    eu tenho uma tonelab st e gostaria de um high gain nesse estilo aew , eu acho q o cara usou a simulaçao do marshall jvm ou o bogner e usou o pedal boltique pra empurrar a distorção , pq ta com uns graves pesados pra caramba !!! mas definidos , fiquei impressionado !!! e nao ta abelhudo o som , pelo contrario , esta bem redondo o som , minha opniao rsrs alguem aew tem mais uma ideia de como o cara fez esse som ??? tem o lance das guitarras em esterio tambem q da mais peso.

    guitarluiz
    Veterano
    # fev/13
    · votar



    eu tenho uma tonelab st e gostaria de um high gain nesse estilo aew , eu acho q o cara usou a simulaçao do marshall jvm ou o bogner e usou o pedal boltique pra empurrar a distorção , pq ta com uns graves pesados pra caramba !!! mas definidos , fiquei impressionado !!! e nao ta abelhudo o som , pelo contrario , esta bem redondo o som , minha opniao rsrs alguem aew tem mais uma ideia de como o cara fez esse som ??? tem o lance das guitarras em esterio tambem q da mais peso.



    fuça ae , talvez tu não ta equalizando certo , ou ele usou a pedaleira num amp e gravou com mic ...

    edalko
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    ela faz issu sosinha ?
    Parei por aqui...
    mas sobrou: boltique ; opniao ; esterio

    Lembrando que para uma boa comunicação uma boa expressão é fundamental!

    pimball
    Mas respondendo à sua inquietação, já de prima te digo para não confiar em samples da net. Vc não sabe o que o cara realmente usou (mics, amps, posição de microfonação, VST, etc). Já vi muitos equipos ao vivo que nao tinham nada a ver com o som de "internet".

    Melhor ler uns review para saber aonde essa pedaleira pode chegar sonoramente falando.
    E outra: o teu amp vai ser importantíssimo no resultado final.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a vox tonelab ex : ela faz issu sosinha ?