pod hd 300 x digitech rp 355

    Autor Mensagem
    pimball
    Veterano
    # fev/13 · Editado por: pimball


    estou entre essas duas agora definitivamente , so que a digitech nao tem pra testar aqui onde moro só o pod hd , qual dessas eu pego ??? qual das duas tem melhor simulação de amps ??? fiquei sabendo q o pitch harmonizer da digitech nao é muito confiavel é verdade ??? qual tem distorção mas brutal e destruidora ??? qual tem melhor som limpo ???

    obs: eu tenho uma vox tonelab st e o som limpo dela é maravilhoso !!! qual dessas aew nao fica devendo pra vox no quezito som limpo ???

    pimball
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    obs: só toco em linha e com fone de ouvido,pois quero q a simulação de amp seja o mas fiel possivel rsrsrs

    diego_guitar06
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    pimball
    Eu ja toquei numa pod hd 300 e tenho uma hd 500 e posso te dizer que as simulaçoes de amp delas sao excelentes! Da pra conseguir uma distorçao bem porrada e cleans excelentes! O pitch shifter dela tbm é muito bom, e as vezes eu até abaixo a afinaçao da guitarra por la pra tocar com distorçao. Com clean o som embola mto e parece q a guitarra ta desafinada, mas com drive fica legal!
    Agora eu nao posso te dizer nada sobre a rp 355 pq nunca toquei em uma!
    Abraços!

    pimball
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    valeu a dica diego !!! mas... tem alguem aew q ja comparou as duas em linha para saber os pros e contras das duas ??? qual delas tem o som mais redondo com distorção ??? qual tem mais dinamica ??? naturalidade no som , essas coisas,drive com alto ganho mas sem embolar nos graves,distorção de baixo ganho mas com peso ...

    abraços !!!

    Casais
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Cara, tenho uma pod hd 300. nun toquei na rp355 mas por ser mais antiga, se eu fosse compra hoje, ficaria com a pod hd300. Sempre tem atualizações, os timbres cada vez ficam melhores.. dá uma sacada no timbre que consegui Timbre pod hd 300 sem nenhuma experiência (10 anos em tocar), sem uma grande guitarra, (wasburn wr154 toda se série)... Dá uma olhada neste tópico Pod HD 300, tem muita coisa sobre a HD 300.

    diego_guitar06
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Sem contar que a pod hd 300 tem uma dinamica muito boa!
    A principio, o som da hd é bem rispido com drive, simulando como seria um amp valvulado msm! É um pouco complicado de achar o timbre ideal no começo, mas o resultado final sempre se sai melhor, fora os controles de sag, hum e etc que fazem uma grande diferença no meu som... Minha opniao ;)

    LUCATONE
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    alguem ai ja tocou nas duas ??? quero saber da opniao de quem ja tocou nas duas :)

    Abixibarraba
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Toquei na HD500 e Rp500....
    Toquei nas duas por que iria comprar uma e tive que testar, em relação aos timbres, o que você tira com uma tira com a outra, so que comprei a digitech por que ela é mais facil de se mexer, de timbrar, mais leve, menor e o mlheor mais barata......

    LUCATONE
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    mas vc testou elas com fone ou testou com caixa de guitarra ???

    obs:quero saber quem é melhor com fone de ouvido!
    mas alguem ai testou as duas ???

    Finus_SuperBarulhento
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Cara,

    Tenho uma RP350 e é ótima para o que vc quer. A qualidade é muito boa. Só estou me desfazendo pelo ML pois estou usando set de pedais atualmente.
    Line 6 eu tenho um pé atrás...acho que por causa dos PODs antigos....hehe

    Karlinhos Silva
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    EU IRIA DE POD HD, AS SIMULAÇÕES DE AMPLI SAO IMBATÍVEIS ATE O QUE EU SEU. MAIS É GOSTO.

    LUCATONE
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    mais alguem ai ja testo as duas ??? quero uma comparacao pau a pau das duas coisa que nao vi em lugar nem um ainda rsrs a pod hd é mais nova e a digitech é mais velha issu conta tambem ???
    obs : pelo que tenho visto nos videos do you tube e dos fabricantes a pod hd tem uma macies no som ja a digitech parece que soa meia dura,ou é loucura da minha cabeca ??? lembrando que quero a melhor para gravacao e tocar em caixa ativa e PA .

    diego_guitar06
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Nao sei sobre a rp, mas a dinamica da pod hd é fora do normal!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a pod hd 300 x digitech rp 355