Pedal pra usar com o SD-1 qual ?

Autor Mensagem
krz4fx
Veterano
# fev/13
· votar


HigorRhian
É uma ótima combinação. O SD-1 funciona muito bem como booster (é uma boa plataforma para empurrar um valvulado ou outro pedal de drive). Depois ainda pode ser modificado, tal como este da JHS, com o Trans Am mod:




abs

HigorRhian
Veterano
# fev/13
· votar


vlw ^^

maidenman
Veterano
# fev/13
· votar


Eu tenho o Groovin DS-200 que é bem legal. Tem bastante punch e com o SD deve ficar do carvalho. Mas claro, depende do amp e da guitarra/captadores também.

Kaah_lol
Veterano
# fev/13
· votar


dá pra destruir com esse SD-1 ae. Junta ele com um SansAmp GT-2, se é que ninguém falou nesse. Pode ter carinhas que acham estranho, mas eu acho o GT-2 irado pra fazer de booster e tal.. Liga num canal bem clean com pouco overdrive e já eras..

krz4fx
SD-1 valvulado? Gostei dessa ideia...
Abraço!

krz4fx
Veterano
# fev/13
· votar


Kaah_lol: SD-1 valvulado? Gostei dessa ideia...

Na verdade eu estava falando do sd-1 com um amp valvulado, mas já que voce gostou da idéia, veja isto:


Tem neguinho que faz cada coisa...

Abs

Kaah_lol
Veterano
# fev/13
· votar


krz4fx

Curti a sonzeira.. To até pensando em valvular o meu sd-1 e comprar outro sd-1 pra usar com mais clean. Uso muito overdrive e curti essa ideia de sd-1 valvulado. Já me falaram até em MT-2 valvulado (se tu já conhece a porcaria abelhuda que já é o mt-2.. Imagina valvulado).. Vou fechar meu set com essa ideia hahah
abraços

Led Zé
Veterano
# fev/13
· votar


SD 1 , pra mim, é para empurrar amp ou outro pedal. Aqui eu uso empurrando o amp (volume no talo e drive em 9hs) ou boostando um Way Huge swollen Pickle Fuzz. Quando usado dessa forma, ele dá mais ganho e ataque . Fica animal.

HigorRhian
Veterano
# fev/13
· votar


Axei o power stack bem baratinho e tem o video do power satack testado pelo carinha la no youtube no canal da boss , no final ele usa o power stack e faz um pequeno lick ai ele deixa soando e boosta o power stack com o sd-1 e faz um lick mt mt mt fino e da um sonzão sem contar o sustain ! vo pegar o power stack axo q hoje heheh

HigorRhian
Veterano
# fev/13
· votar


Se por um acaso eu comprar o power stack , assim q ele chegar irei postar um review sobre ele , e sobre ele e o sd-1 juntos !

Keith.Scott
Veterano
# fev/13
· votar


HigorRhian
Assim q ele chegar irei postar um review sobre ele , e sobre ele e o sd-1 juntos !

Aqui, promessa é divida! rs!
Estamos esperando, então!

;)

Felippe Rosa
Veterano
# fev/13
· votar


Led Zé
Também uso o meu dessa forma, só que antes da minha Boss Me 70, fica muito louco mesmo, ele dá um boost nos médios que deixa o som bem mais gordo e com mais sustain...
HigorRhian
Dá uma olhada nisso aqui...


HigorRhian
Veterano
# fev/13
· votar


Keith.Scott pd deixar hehehe !
Veeeey q loco esse sd-1 aiii sahusahushasu ! quero 1 kkk

Kaah_lol
Veterano
# fev/13
· votar


Led Zé

Eu curto o som do sd-1 e uso ele como overdrive no meu set. To pensando em modificar o meu e comprar outro sd-1 pra tocar músicas sem muito drive.. Curto demais ele sem muito drive. Mas usar ele como boost, sla.. Prefiro pegar um booster , mas não to pensando muito nisso agora.. Acho meio "desperdício" usar ele somente como boost haha
mas é minha opinião..

abraços..

HigorRhian

Já ouvi falar que o Power Stack é bem cheio de ruídos.. Eu testei um já. Era meio irritante com ruídos, mas nada que um NS-2 ou algum noise gate não resolva. Tava afim de comprar ele a uns tempos, mas era desejo do momento. Se eu comprar um desse estilo, vou comprar o Sansamp gt-2..

Abraços!

Felippe Rosa

Quero um desses pra mim! hahah

Marthin87
Veterano
# fev/13
· votar


O meu SD1 faz dupla com o FZ2 que comprei do Led Zé ou com a G2, da pra brincar bastante. Tenho um BO100 que é bem parecido com o SD1 mas em volumes altos é muito ruidoso.

krz4fx
Veterano
# fev/13
· votar


Felippe Rosa Dá uma olhada nisso aqui...

Teve um cara que comentou no vídeo: "pra modificar deste jeito, era melhor procurar um pedal que fosse mais parecido com o que estava procurando..." Verdade; fazer alguma modificação pra melhorar o que o pedal tem de bom é uma coisa, mas pelo jeito o cara não gostava do pedal original de jeito nenhum!!!

abs

Felippe Rosa
Veterano
# fev/13
· votar


krz4fx
Pois é, hehehe
Nem o som original do pedal ficou de tanta coisa que ele colocou, mas, acho que ficou algo único. hehe

Abçs

Felippe Rosa
Veterano
# fev/13 · Editado por: Felippe Rosa
· votar


Post Duplo

Felippe Rosa
Veterano
# fev/13 · Editado por: Felippe Rosa
· votar


Triplo.....

HigorRhian
Veterano
# fev/13
· votar


Putz nem sei se vou pegar o pedal mais ... Meu padrasto flou pra mim comprar um ampli , juuntar uma grana e ao inves de pegar pedal pegar um valvulado ... Oq vcs acham , eu compro o pedal agora e eespero dois meses e começo a juntar grana pro ampli ou nem compro o pedal e ja começo a ajuntar mes q vem ?

Kaah_lol
Veterano
# fev/13
· votar


HigorRhian

Cara, se tu tem banda e já vai tocar meio que profissionalmente, comece com os pedais (como eu fiz). Nesses lives de bandas desconhecidas, eles sempre deixam o amp pra ti usar., Eu to com um set desgraçado de pedais (no bom sentido) e uma caixinha furreca aqui em casa (pra ensaio e estudo), mas agora to juntando pra comprar uma caixa de respeito. Só ensaio em estúdio com minha banda.. E lá uso um Fender stage 100 (to pensando em comprar esse amp pra mim) pra tocar.. Se tu tem pedais, amp tu até consegue. Mas amp, muitas vezes, tem o drive e já eras (e algumas vezes o drive não te agrada) e ninguém vai te emprestar os pedais, né.. Outra coisa: Com pedais, tu vai regulá-los e ter um som único..
mas isso tudo que falei acima é só se tu e tua banda já estão saindo pra tocar com outras e tal... Se tu quer um amp pra estudar em casa, fazer uns sons com seus amigos na garagem de casa, etc, compra um amp.. Mas depende do amp que pegar hahha
Abraços

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pedal pra usar com o SD-1 qual ?