Autor |
Mensagem |
krz4fx Veterano |
# fev/13
· votar
HigorRhian É uma ótima combinação. O SD-1 funciona muito bem como booster (é uma boa plataforma para empurrar um valvulado ou outro pedal de drive). Depois ainda pode ser modificado, tal como este da JHS, com o Trans Am mod:
abs
|
HigorRhian Veterano |
# fev/13
· votar
vlw ^^
|
maidenman Veterano |
# fev/13
· votar
Eu tenho o Groovin DS-200 que é bem legal. Tem bastante punch e com o SD deve ficar do carvalho. Mas claro, depende do amp e da guitarra/captadores também.
|
Kaah_lol Veterano |
# fev/13
· votar
dá pra destruir com esse SD-1 ae. Junta ele com um SansAmp GT-2, se é que ninguém falou nesse. Pode ter carinhas que acham estranho, mas eu acho o GT-2 irado pra fazer de booster e tal.. Liga num canal bem clean com pouco overdrive e já eras..
krz4fx SD-1 valvulado? Gostei dessa ideia... Abraço!
|
krz4fx Veterano |
# fev/13
· votar
Kaah_lol: SD-1 valvulado? Gostei dessa ideia...
Na verdade eu estava falando do sd-1 com um amp valvulado, mas já que voce gostou da idéia, veja isto:
Tem neguinho que faz cada coisa...
Abs
|
Kaah_lol Veterano |
# fev/13
· votar
krz4fx
Curti a sonzeira.. To até pensando em valvular o meu sd-1 e comprar outro sd-1 pra usar com mais clean. Uso muito overdrive e curti essa ideia de sd-1 valvulado. Já me falaram até em MT-2 valvulado (se tu já conhece a porcaria abelhuda que já é o mt-2.. Imagina valvulado).. Vou fechar meu set com essa ideia hahah abraços
|
Led Zé Veterano |
# fev/13
· votar
SD 1 , pra mim, é para empurrar amp ou outro pedal. Aqui eu uso empurrando o amp (volume no talo e drive em 9hs) ou boostando um Way Huge swollen Pickle Fuzz. Quando usado dessa forma, ele dá mais ganho e ataque . Fica animal.
|
HigorRhian Veterano |
# fev/13
· votar
Axei o power stack bem baratinho e tem o video do power satack testado pelo carinha la no youtube no canal da boss , no final ele usa o power stack e faz um pequeno lick ai ele deixa soando e boosta o power stack com o sd-1 e faz um lick mt mt mt fino e da um sonzão sem contar o sustain ! vo pegar o power stack axo q hoje heheh
|
HigorRhian Veterano |
# fev/13
· votar
Se por um acaso eu comprar o power stack , assim q ele chegar irei postar um review sobre ele , e sobre ele e o sd-1 juntos !
|
Keith.Scott Veterano |
# fev/13
· votar
HigorRhian Assim q ele chegar irei postar um review sobre ele , e sobre ele e o sd-1 juntos !
Aqui, promessa é divida! rs! Estamos esperando, então!
;)
|
Felippe Rosa Veterano |
# fev/13
· votar
Led Zé Também uso o meu dessa forma, só que antes da minha Boss Me 70, fica muito louco mesmo, ele dá um boost nos médios que deixa o som bem mais gordo e com mais sustain... HigorRhian Dá uma olhada nisso aqui...
|
HigorRhian Veterano |
# fev/13
· votar
Keith.Scott pd deixar hehehe ! Veeeey q loco esse sd-1 aiii sahusahushasu ! quero 1 kkk
|
Kaah_lol Veterano |
# fev/13
· votar
Led Zé
Eu curto o som do sd-1 e uso ele como overdrive no meu set. To pensando em modificar o meu e comprar outro sd-1 pra tocar músicas sem muito drive.. Curto demais ele sem muito drive. Mas usar ele como boost, sla.. Prefiro pegar um booster , mas não to pensando muito nisso agora.. Acho meio "desperdício" usar ele somente como boost haha mas é minha opinião..
abraços..
HigorRhian
Já ouvi falar que o Power Stack é bem cheio de ruídos.. Eu testei um já. Era meio irritante com ruídos, mas nada que um NS-2 ou algum noise gate não resolva. Tava afim de comprar ele a uns tempos, mas era desejo do momento. Se eu comprar um desse estilo, vou comprar o Sansamp gt-2..
Abraços!
Felippe Rosa
Quero um desses pra mim! hahah
|
Marthin87 Veterano |
# fev/13
· votar
O meu SD1 faz dupla com o FZ2 que comprei do Led Zé ou com a G2, da pra brincar bastante. Tenho um BO100 que é bem parecido com o SD1 mas em volumes altos é muito ruidoso.
|
krz4fx Veterano |
# fev/13
· votar
Felippe Rosa Dá uma olhada nisso aqui...
Teve um cara que comentou no vídeo: "pra modificar deste jeito, era melhor procurar um pedal que fosse mais parecido com o que estava procurando..." Verdade; fazer alguma modificação pra melhorar o que o pedal tem de bom é uma coisa, mas pelo jeito o cara não gostava do pedal original de jeito nenhum!!!
abs
|
Felippe Rosa Veterano |
# fev/13
· votar
krz4fx Pois é, hehehe Nem o som original do pedal ficou de tanta coisa que ele colocou, mas, acho que ficou algo único. hehe
Abçs
|
Felippe Rosa Veterano |
# fev/13 · Editado por: Felippe Rosa
· votar
Post Duplo
|
Felippe Rosa Veterano |
# fev/13 · Editado por: Felippe Rosa
· votar
Triplo.....
|
HigorRhian Veterano |
# fev/13
· votar
Putz nem sei se vou pegar o pedal mais ... Meu padrasto flou pra mim comprar um ampli , juuntar uma grana e ao inves de pegar pedal pegar um valvulado ... Oq vcs acham , eu compro o pedal agora e eespero dois meses e começo a juntar grana pro ampli ou nem compro o pedal e ja começo a ajuntar mes q vem ?
|
Kaah_lol Veterano |
# fev/13
· votar
HigorRhian
Cara, se tu tem banda e já vai tocar meio que profissionalmente, comece com os pedais (como eu fiz). Nesses lives de bandas desconhecidas, eles sempre deixam o amp pra ti usar., Eu to com um set desgraçado de pedais (no bom sentido) e uma caixinha furreca aqui em casa (pra ensaio e estudo), mas agora to juntando pra comprar uma caixa de respeito. Só ensaio em estúdio com minha banda.. E lá uso um Fender stage 100 (to pensando em comprar esse amp pra mim) pra tocar.. Se tu tem pedais, amp tu até consegue. Mas amp, muitas vezes, tem o drive e já eras (e algumas vezes o drive não te agrada) e ninguém vai te emprestar os pedais, né.. Outra coisa: Com pedais, tu vai regulá-los e ter um som único.. mas isso tudo que falei acima é só se tu e tua banda já estão saindo pra tocar com outras e tal... Se tu quer um amp pra estudar em casa, fazer uns sons com seus amigos na garagem de casa, etc, compra um amp.. Mas depende do amp que pegar hahha Abraços
|