O que voces me aconselham nesse set que estou montando

    Autor Mensagem
    Roberto Planta
    Veterano
    # jan/13


    Bom eu estou pensando em comprar um Roland Cube 40xl para tocar me casa e estudar, vai ser meu primeiro amp. Além disso tem um parente nos EUA e eu pedi para trazer um Dunlop Original cry baby que ta 70 dolares na guitar center. È um bom pedal este ou tem algum mais em conta?
    Qual outro pedal que seria bom trazer de lá? Eu estava pensando em pegar um de distorção, ficaria bom esses pedais no amp ? ou nem tanto?
    Me interessei muito no Boss BD-2 Blues Driver Pedal.
    Alias curto tocar blues e rock dos 60' ,70',, beatles,hendrix,led zep,pink floyd.
    O que acham?o que me recomendam?

    Edson Caetano
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Roberto Planta
    Já pensou em um Fender Super Champ X2, muito mais jogo para o que quer tocar e cem dos EUA fácinho...

    O pedal da Dunlop é bacana, completa só com um foot e pronto, set bem legal e enxuto

    Roberto Planta
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Edson Caetano
    voce diz comprar o amp no EUA? pq eu só pretendo pedir pra trazer no max 2 pedais de lá, comprar amp aqui mesmo. O que voce acha do Blues driver?

    Crossqb
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Roberto Planta

    Blzera cara ? Eu gosto bastante do blues driver, acho o timbre dele bem bonito. Claro que vc não consegue um timbre pra tocar Motorhead hahahaha. Mas pro que vc curte tocar ae eu acho legal cara. É que pedal de overdrive tem de monte. O Ibanez Tubescreammer e o Boss SD-1 são o preferidos da galera caso queira algo mais pesados do que o BD-2. São bem legais tbm.

    O Wah é demais cara. Um dos melhores que tem, esse não tem nem oq mais falar....e traz ele mesmo pq pedal de Wah aqui no Brasil é caro pra caramba.

    Abraço!

    Felippe Rosa
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Roberto Planta
    voce diz comprar o amp no EUA? pq eu só pretendo pedir pra trazer no max 2 pedais de lá, comprar amp aqui mesmo. O que voce acha do Blues driver?

    Cara, você pode pagar menos por isso, se quiser comprar aqui, recomendo um Vox AC 15, não é valvulado mas é ótimo, talvez nem pedal precise, só o wah e se quiser alguma modulação, mas aí vai muito da sua condição financeira e se gostar do som...

    LuccasFrusicnate
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Cara, pensa na posibilidade de um Ibanez Wh10v2, é um wah wah
    Cara, ele é um pedal bem gordo em termo de som, da uma procurada, Ibanez vs cry baby etcccc..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O que voces me aconselham nesse set que estou montando