| Autor | Mensagem | 
| Matheus Metal Veterano
 | # dez/12 

Eae pessoal td blz??
 Comprei esse pedal ontem e queria saber de quem tem esse pedal as regulagens q usam pra compartilhar aqui no forum.
 Como vcs regulam e td mais> Vlw

| 
| Mensonstratosx Veterano
 | # jan/13 · votar

cara, parabéns pela sua aquisição, eu já ouvi muito falar desse pedal, e morro de vontade de testa-lo, tem um vídeo no youtube com um cara testando e ele pós as configurações dele na descrição, deixa eu ver se acho pa postar aqui pa tu  xd

| 
 | # jan/13 · votar

É esse ai xd, abraços xd

| 
| Matheus Metal Veterano
 | # jan/13 · votar

Mensonstratosx
 Vlw pelo Vídeo cara ajudou mto!!!
 quem ainda tive o pedal com outras configurações, por favor, postem aqui.
 Vlw .

| 
 | # jan/13 · votar

Matheus Metal
 de nada ^^ o fórum é pra isso xd

| 
| NinjaNano02 Veterano
 | # jan/13 · votar

Mensonstratosx
 Curti seu timbre mano, putz. Esse amp é bom? Sempre malham o MG aqui no forum mas 10% dos q falam do amp tem ele... Tu consegue timbrar bem ele? Aguenta gigs? Meu Frontman 25R ta custando pra timbrar...

| 
 | # jan/13 · votar

NinjaNano02
 rsrsrs, queria eu ter esse ampli, deixa eu citar pra vc

eu já ouvi muito falar desse pedal, e morro de vontade de testa-lo, tem um vídeo no youtube com um cara testando e ele pós as configurações dele na descrição

não sou eu no video aashuahsuaush, quem dera :(

| 
| bmxer Veterano
 | # jan/13 · votar

Aproveitando o tópico.
 1-Esse pedal, no driver, tem um som tipo de valvulado(conforme diz no site da landscape)?
 2-Posso usar ele como booster tirando totalmente o driver?
 3-Ele é analogio ou digital?
 4-É true by pass? Alguem ja testou?
 5-Tem ruídos, pois penso em usá-lo misturando meu pedal HardwireTL2 com o driver desse landscape para ver se da um som puxando pro valvulado.?
 Obrigado!

| 
 | # jan/13 · votar

1-não sei disser, mas eu curto o drive xd
 2-sim
 3-analógico
 4-não tenho o pedal pergunta ao criador do tópico
 5-pelo q percebi não, mas vale a pena testa-lo

Abraços ^^

| 
| Matheus Metal Veterano
 | # jan/13 · votar

bmxer
 Se vc deixar ele com o som limpo e abrir totalmente o volume ele fica bem parecido com som valvulado
 Ele não é true by pass

| 
| MarcosMalmsteen Veterano
 | # jan/13 · votar

Meu... fui Sta ifigenia agora no hora do almoço, e fiquei em duvida entre esse pedal e o Fire Booster...

Fire booster R$ 340...
 Landscape Organic Drive & Booster R$ 199

To pendendo mais pro lado do fire... pq alem de ser mais bonito [hauahu pq eh mesmo] como eu ja tenho todos os ODs e distorções q eu quero, queria soh um booster msm, alem de ele ser menor e ocupar menos espaço no Case [espaço esse q eu quase nao tenho mais]

Na função de Booster acho q o Fire tem mais opções de regulagem, mas alguem já usou esses dois ai? pode dar um help... Mow duvida cruel...

| 
| bmxer Veterano
 | # jan/13 · votar

bmxer
 Se vc deixar ele com o som limpo e abrir totalmente o volume ele fica bem parecido com som valvulado
 Ele não é true by pass

Por nao ser tbp ele altera o timbre original do meu outro pedal?
 Ele é analogio?

| 
| Matheus Metal Veterano
 | # jan/13 · votar

bmxer
 Sim, ele é analógico
 Depende, se vc colocar ele depois do aulgum outro drive ou antes.
 Eu fiz assim:
 coloquei meu Sd-1 antes do Organic Drive, abri todo o volume do ODB1 e o Sd-1 deixei o drive em 60% e o tone vc coloca a gosto.
 Resultado: Deu mais volume ao Sd-1 e ainda deu uma saturada a mais no som, ainda nao testei com o Sd-1 depois do ODB1, quando eu testar eu posto

| 
| bmxer Veterano
 | # jan/13 · votar

Sim, ele é analógico
 Depende, se vc colocar ele depois do aulgum outro drive ou antes.
 Eu fiz assim:
 coloquei meu Sd-1 antes do Organic Drive, abri todo o volume do ODB1 e o Sd-1 deixei o drive em 60% e o tone vc coloca a gosto.
 Resultado: Deu mais volume ao Sd-1 e ainda deu uma saturada a mais no som, ainda nao testei com o Sd-1 depois do ODB1, quando eu testar eu posto

OK mas deixando o ODB1 desligado ele altera o timbre?
 Vou usar do jeito q vc mencionou.
 Se vc aumentar um pouco o ganho do drive dele e usando o meu no max(TL2) aumenta um pouco o ganho pra base e solo, nao comprime muito o som nao?

| 
| Matheus Metal Veterano
 | # jan/13 · votar

Nao, ele nao altera o som original.
 se vc usar ele como boost no modo drive e aumentar o ganho ele comprime um pouco. Configure assim:
 Boost (Level): 100%
 Blend: 0%
 Mid,  tone e drive fican desativados quando o blend fica em 0% então deixa na posição q quiser!
 espero ter ajudado.

| 
 | # jan/13 · votar

MarcosMalmsteen
 Fire booster R$ 340...
 Landscape Organic Drive & Booster R$ 199

To pendendo mais pro lado do fire...

Quem tem dinheiro é fogo vei uaushuahshaus

| 
| jpguitar Veterano
 | # jan/13 · votar

MarcosMalmsteen

pow mano tem na play tech R$149,00

ai é bom...vale a pena...

e só queria saber se da muito ruido usando como booster limpo...

valeu...

| 
 | # jan/13 · votar

Mensonstratosx
 ahuahuahu Sou boy nao carai! hauhauah por isso q eu demoro mto pra decidir o q eu vou comprar... q eu nao pretendo ficar fazendo rolo de pedais... ja quero algo pra vida toda hauhauah

Ja tem quase 10 anos q eu to montando esse set e to só com  5 pedais hauahuahauh

Mas... voltando ao Fire Booster... as regulagens dele parecem bem legais mesmo.

| 
 | # jan/13 · votar

MarcosMalmsteen
 ahushaushuas, po, 350 num booster vei, mta coragem kkkkkkk

| 
| Matheus Metal Veterano
 | # jan/13 · votar

MarcosMalmsteen
 cara, compensa vc compra o Organic Drive pq além de servir como boost clean e drive, tbm funciona como um boost de volume e nao altera o ganho no da sua distorção, vc deixa no final da cadeia de pedais e quando vc for fazer um solo vc liga ele e seus solos ficam com mais volumes, e nao altera o ganho do seu pedal.

| 
| Crossqb Veterano
 | # jan/13 · votar

MarcosMalmsteen

Cara eu tbm tenho o ODB1 e fiquei muito na duvida tbm quando tava procurando um booster....ele é barato e ainda te da a opção de configurar como overdrive cara. Eu recomendo cara, não me arrependo em nada de ter comprado ele.

| 
 | # jan/13 · votar

depois do meu delay, vou pegar ele o/

| 
 | # jan/13 · votar

Mensonstratosx
 Matheus Metal
 Crossqb

Galera! Comprei o Booster da Fire..., sei lá... testei os dois na loja... gostei bastante dele, o pedal eh mto bem construido, material resistente saca... e o Boost é violento... gostei msm... achei q vale a pena, é um pedal pro resto da vida... [e é feito a mão].

| 
| octavio_guns Veterano
 | # jan/13 · votar

Galera
 aproveitando aqui

Vocês acham que o pedal Blues Drive da Giannini seria legal para usar como boost?

Para elevar um pouco o som e um pouquinho só de drive na hora dos solos?

Abraços

| 
 | # jan/13 · votar

MarcosMalmsteen
 quem tem dinheiro é outra coisa vei

| 
| Matheus Metal Veterano
 | # jan/13 · votar

octavio_guns
 Cara, eu acho uma boa pedida esse blues drive, vc pode usar ele como booster e tbm usar como um crunch antes do pedal de distortion

| 
| octavio_guns Veterano
 | # jan/13 · votar

Matheus Metal

Valeu cara
 pela dica

Grande Abraço!

Até mais!

| 
| Matheus Metal Veterano
 | # jan/13 · votar

aí pessoal, se alguem ainda tiver algum pedal interessante postem aqui, compartilhe com agente!!

| 
 | # jan/13 · votar

eu tenho o gdi, mais to querendo pegar uma fonte estabilizada pa diminuir os ruídos e um hot rails da kent armstrong pa por na minha guitarra hehe

|