Autor |
Mensagem |
Matheus Metal Veterano |
# dez/12
Eae pessoal td blz?? Comprei esse pedal ontem e queria saber de quem tem esse pedal as regulagens q usam pra compartilhar aqui no forum. Como vcs regulam e td mais> Vlw
|
Mensonstratosx Veterano |
# jan/13
· votar
cara, parabéns pela sua aquisição, eu já ouvi muito falar desse pedal, e morro de vontade de testa-lo, tem um vídeo no youtube com um cara testando e ele pós as configurações dele na descrição, deixa eu ver se acho pa postar aqui pa tu xd
|
# jan/13
· votar
É esse ai xd, abraços xd
|
Matheus Metal Veterano |
# jan/13
· votar
Mensonstratosx Vlw pelo Vídeo cara ajudou mto!!! quem ainda tive o pedal com outras configurações, por favor, postem aqui. Vlw .
|
# jan/13
· votar
Matheus Metal de nada ^^ o fórum é pra isso xd
|
NinjaNano02 Veterano |
# jan/13
· votar
Mensonstratosx Curti seu timbre mano, putz. Esse amp é bom? Sempre malham o MG aqui no forum mas 10% dos q falam do amp tem ele... Tu consegue timbrar bem ele? Aguenta gigs? Meu Frontman 25R ta custando pra timbrar...
|
# jan/13
· votar
NinjaNano02 rsrsrs, queria eu ter esse ampli, deixa eu citar pra vc
eu já ouvi muito falar desse pedal, e morro de vontade de testa-lo, tem um vídeo no youtube com um cara testando e ele pós as configurações dele na descrição
não sou eu no video aashuahsuaush, quem dera :(
|
bmxer Veterano |
# jan/13
· votar
Aproveitando o tópico. 1-Esse pedal, no driver, tem um som tipo de valvulado(conforme diz no site da landscape)? 2-Posso usar ele como booster tirando totalmente o driver? 3-Ele é analogio ou digital? 4-É true by pass? Alguem ja testou? 5-Tem ruídos, pois penso em usá-lo misturando meu pedal HardwireTL2 com o driver desse landscape para ver se da um som puxando pro valvulado.? Obrigado!
|
# jan/13
· votar
1-não sei disser, mas eu curto o drive xd 2-sim 3-analógico 4-não tenho o pedal pergunta ao criador do tópico 5-pelo q percebi não, mas vale a pena testa-lo
Abraços ^^
|
Matheus Metal Veterano |
# jan/13
· votar
bmxer Se vc deixar ele com o som limpo e abrir totalmente o volume ele fica bem parecido com som valvulado Ele não é true by pass
|
MarcosMalmsteen Veterano |
# jan/13
· votar
Meu... fui Sta ifigenia agora no hora do almoço, e fiquei em duvida entre esse pedal e o Fire Booster...
Fire booster R$ 340... Landscape Organic Drive & Booster R$ 199
To pendendo mais pro lado do fire... pq alem de ser mais bonito [hauahu pq eh mesmo] como eu ja tenho todos os ODs e distorções q eu quero, queria soh um booster msm, alem de ele ser menor e ocupar menos espaço no Case [espaço esse q eu quase nao tenho mais]
Na função de Booster acho q o Fire tem mais opções de regulagem, mas alguem já usou esses dois ai? pode dar um help... Mow duvida cruel...
|
bmxer Veterano |
# jan/13
· votar
bmxer Se vc deixar ele com o som limpo e abrir totalmente o volume ele fica bem parecido com som valvulado Ele não é true by pass
Por nao ser tbp ele altera o timbre original do meu outro pedal? Ele é analogio?
|
Matheus Metal Veterano |
# jan/13
· votar
bmxer Sim, ele é analógico Depende, se vc colocar ele depois do aulgum outro drive ou antes. Eu fiz assim: coloquei meu Sd-1 antes do Organic Drive, abri todo o volume do ODB1 e o Sd-1 deixei o drive em 60% e o tone vc coloca a gosto. Resultado: Deu mais volume ao Sd-1 e ainda deu uma saturada a mais no som, ainda nao testei com o Sd-1 depois do ODB1, quando eu testar eu posto
|
bmxer Veterano |
# jan/13
· votar
Sim, ele é analógico Depende, se vc colocar ele depois do aulgum outro drive ou antes. Eu fiz assim: coloquei meu Sd-1 antes do Organic Drive, abri todo o volume do ODB1 e o Sd-1 deixei o drive em 60% e o tone vc coloca a gosto. Resultado: Deu mais volume ao Sd-1 e ainda deu uma saturada a mais no som, ainda nao testei com o Sd-1 depois do ODB1, quando eu testar eu posto
OK mas deixando o ODB1 desligado ele altera o timbre? Vou usar do jeito q vc mencionou. Se vc aumentar um pouco o ganho do drive dele e usando o meu no max(TL2) aumenta um pouco o ganho pra base e solo, nao comprime muito o som nao?
|
Matheus Metal Veterano |
# jan/13
· votar
Nao, ele nao altera o som original. se vc usar ele como boost no modo drive e aumentar o ganho ele comprime um pouco. Configure assim: Boost (Level): 100% Blend: 0% Mid, tone e drive fican desativados quando o blend fica em 0% então deixa na posição q quiser! espero ter ajudado.
|
# jan/13
· votar
MarcosMalmsteen Fire booster R$ 340... Landscape Organic Drive & Booster R$ 199
To pendendo mais pro lado do fire...
Quem tem dinheiro é fogo vei uaushuahshaus
|
jpguitar Veterano |
# jan/13
· votar
MarcosMalmsteen
pow mano tem na play tech R$149,00
ai é bom...vale a pena...
e só queria saber se da muito ruido usando como booster limpo...
valeu...
|
# jan/13
· votar
Mensonstratosx ahuahuahu Sou boy nao carai! hauhauah por isso q eu demoro mto pra decidir o q eu vou comprar... q eu nao pretendo ficar fazendo rolo de pedais... ja quero algo pra vida toda hauhauah
Ja tem quase 10 anos q eu to montando esse set e to só com 5 pedais hauahuahauh
Mas... voltando ao Fire Booster... as regulagens dele parecem bem legais mesmo.
|
# jan/13
· votar
MarcosMalmsteen ahushaushuas, po, 350 num booster vei, mta coragem kkkkkkk
|
Matheus Metal Veterano |
# jan/13
· votar
MarcosMalmsteen cara, compensa vc compra o Organic Drive pq além de servir como boost clean e drive, tbm funciona como um boost de volume e nao altera o ganho no da sua distorção, vc deixa no final da cadeia de pedais e quando vc for fazer um solo vc liga ele e seus solos ficam com mais volumes, e nao altera o ganho do seu pedal.
|
Crossqb Veterano |
# jan/13
· votar
MarcosMalmsteen
Cara eu tbm tenho o ODB1 e fiquei muito na duvida tbm quando tava procurando um booster....ele é barato e ainda te da a opção de configurar como overdrive cara. Eu recomendo cara, não me arrependo em nada de ter comprado ele.
|
# jan/13
· votar
depois do meu delay, vou pegar ele o/
|
# jan/13
· votar
Mensonstratosx Matheus Metal Crossqb
Galera! Comprei o Booster da Fire..., sei lá... testei os dois na loja... gostei bastante dele, o pedal eh mto bem construido, material resistente saca... e o Boost é violento... gostei msm... achei q vale a pena, é um pedal pro resto da vida... [e é feito a mão].
|
octavio_guns Veterano |
# jan/13
· votar
Galera aproveitando aqui
Vocês acham que o pedal Blues Drive da Giannini seria legal para usar como boost?
Para elevar um pouco o som e um pouquinho só de drive na hora dos solos?
Abraços
|
# jan/13
· votar
MarcosMalmsteen quem tem dinheiro é outra coisa vei
|
Matheus Metal Veterano |
# jan/13
· votar
octavio_guns Cara, eu acho uma boa pedida esse blues drive, vc pode usar ele como booster e tbm usar como um crunch antes do pedal de distortion
|
octavio_guns Veterano |
# jan/13
· votar
Matheus Metal
Valeu cara pela dica
Grande Abraço!
Até mais!
|
Matheus Metal Veterano |
# jan/13
· votar
aí pessoal, se alguem ainda tiver algum pedal interessante postem aqui, compartilhe com agente!!
|
# jan/13
· votar
eu tenho o gdi, mais to querendo pegar uma fonte estabilizada pa diminuir os ruídos e um hot rails da kent armstrong pa por na minha guitarra hehe
|