Comprei Organic Drive & Booster Landscape!

    Autor Mensagem
    Guitarmaniac
    Veterano
    # abr/06


    Estava à procura de um overdrive que pudesse utilizar como distorção e também como booster prá distorção do meu amp Valvestate VS100. Testei vários na loja e o que mais me agradou e chegou no resultado que eu procurava foi o Organic Drive. Adorei o timbre dele... tenho conseguido desde um drive levinho até um overdrive bem encorpado e forte. O tal do recurso Blend que o pessoal tem comentado é muito interessante, pois dá prá tirar uns timbres saturados sem perder o ataque e a clareza do timbre limpo da guitarra. Muito bacana mesmo... Eu não sabia que esse recurso era tão legal assim. Tenho uma Fender Squier Fat Strat e prá tocar blues com ele é simplesmente incrível misturar o clean com o drive.

    André GuitarMan
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Guitarmaniac

    Legal cara! Tava querendo ler algum review sobre esse efeito (tanto do avulso qto do que vem no TriEfx). Posta uns sons dele para nós ae!

    CGJ Jardini
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Posta uns sons dele para nós ae!

    Renato Dell
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Posta uns sons dele para nós ae! (3)

    Randy78
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    é massa mesmo, conheço esse pedal e pelo preço é uma das melhores compras hj em dia em pedais de overdrive, e é bem robusto, nada de plástico.

    André GuitarMan
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Randy78
    Guitarmaniac

    Falando em preço, qto tá saindo um desse?

    Randy78
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    André GuitarMan
    130,00 a 155,00 depende da loja.

    Dr Jivago
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Eu tenho o Organic Drive como boost para meu Triefx e consigo tirar um timbre muito bom, estou satisfeito.

    Para quem tinha uma Zoom 505 II, o meu Blazer 158 está parecendo até um Marshall Valvulado, guardadas as devidas proporções.

    Mas realmente os pedais da Landscape são uma excelente pedida para quem quer tocar um Blues ou Hard Rock. No máximo consigo tirar um timbre estilo Iron Maiden, que é uma das minhas bandas favoritas e Malmsteen, sustain sem muito ganho.

    Para quem quer mais peso estilo Metallica, o que não é o meu caso, talvez seja melhor procurar outros pedais.

    slash_web
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    imagina soh .....meu Gt2 simulamp + um Triefx. deve fikar mto masssssssssssssssssssssa

    André GuitarMan
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    slash_web

    Deve ficar mto lindo!

    Slashizinho
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Realmente eu estava atras de saber desse pedal e desse efeito vlw
    e quanto a compra
    Super massa cara =)
    parabens ^^

    Dr Jivago
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Deve ficar muito bom mesmo. O segredo é você não usar muito drive em nenhum dos pedais.

    Aqui eu deixo o triefx na posição de 12:00 hs, o organic drive na posição de 11:00 hs e o amp no canal limpo. Tenho também um noise gate da Korg (very old) que resolve o problema de ruído.

    Não que o hum seja alto ou desagradável, mas eu gosto de silêncio quando não estou tocando.

    EDER R SANCHES
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Vou ver se testo esse pedal ai tb pra ter uma noção, é interessante pq os preços dessa linha são mais honestos.

    slash_web
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    posta um som aee

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Comprei Organic Drive & Booster Landscape!