Landscape Organic Drive & Booster

    Autor Mensagem
    Faca na Caveira
    Veterano
    # abr/08


    Pessoal, to a fim de comprar um overdrive pra não deixar o som da guitarra só no clean. Queria dar uma saturada de leve nos cleans e eventualmente usá-lo como boost pra distorção. Vou comprar esse Landscape Organic Drive, tô fazendo a coisa certa?

    Atualmente uso DS2 > EQ700
    Toco Punk e Hard Rock

    CaioPrimo
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Faca na Caveira
    excelente pedal vai fundo, esse organic drive me parece ser o clone do Sparkle drive, eh 1 drive com controle de clean excelente mantem o timbre da guitarra

    Faca na Caveira
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    quanto tá custando um desses

    Faca na Caveira
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    up
    alguém sabe quanto custa o ODB1?
    alguém tem algo a comentar?

    Fernando de almeida
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Faca na Caveira
    alguém sabe quanto custa o ODB1?
    Menos de 150,00 novo ...

    alguém tem algo a comentar?
    É um pedal de drive muito legal e com o drive no talo vc terá uns sons a lá hard rock .... Como boost tb é excelente e o uso do controle blend vc terá timbres interessantes, tanto como drive como booster ...

    Dr Jivago
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Faca na Caveira

    Cara, eu tenho o pedal e gosto muito dele. Não sei se é tão bom quanto os Barber Direct Drive, ou Fulltone OCD da vida, mas é um bom pedal de overdrive, bastante silencioso e versátil na função de boost.

    Recomendo ainda mais pelo preço.

    Zeraus
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Cara, eu tenho o pedal e gosto muito dele. Não sei se é tão bom quanto os Barber Direct Drive, ou Fulltone OCD da vida, mas é um bom pedal de overdrive, bastante silencioso e versátil na função de boost.

    Com toda certeza não é tão bom quanto um Direct Drive.
    Mas eu já tive o ODB1 (e tenho Barbers) e concordo com todo o restante que foi dito pelos outros usuários. É um bom pedal, versátil e não custa caro.

    ZeeG
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Se vc mora perto de algum lugar q tenha lojas de musica tenta testar o Super Overdriver SD-1 da boss q eh barato tb e talvez t agrade.

    Faca na Caveira
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    O ODB-1 é equivalente ao SD1 da boss?
    entre esses 2, qual é mais vantagem?

    CaioPrimo
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Faca na Caveira
    sao otimos pedais, ontem na Teodoro Sampaio eu achei o Sd1 por 170R$ a vista, o Organic deve tar uns 140 por ai, como disseram o organic eh clone do Sparkle tem 1 controle de blend, que eh +o- um mix que adiciona clean ao seu drive, deixando eletransparente,o Sd-1 tem os controles basicos, é excelente pra boost de valvulas, ede outros pedais, e com o ganho alto da pra chegar a 1 AcDc, HardRock tranquilo eh Excelente tbm, ontem eu ia compra-lo, mais ai fiz 1 loucura e gastei quase o dobro em 1 Bf-3 ehehe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Landscape Organic Drive & Booster