Fast Review da Landscape Organic Drive e Booster ODB2

    Autor Mensagem
    Telemaniaco
    Membro Novato
    # ago/14


    Eae galera , desta vez vou fazer um review rapido do pedal da Landscape!!!
    construçao : Ela é feita de aço de carbono , é bem resistente , e é bem robusto , a pintura dela é amarela e detalhes pretos , muito bonito!
    Som: Esse pedal tem a função de overdrive e função de booster, o overdrive desse pedal é bem organico, eu prefiro deixar bem crunch mesmo, mas vai variar de equipamento pra equipamento ! Eu uso a minha telecaster da memphis e um cubo pequeno de iniciante msm ( N posso julgar muito devido ao equipamento) e cumpre a funçao de booster de volume e tambem da pra empurrar o drive de boa!
    Controles: booster , que funciona como botao de volume convencional!
    Blend um botao q da pra mixar o som clean com som distorcido , mas pra um pedal d overdrive conselho colocar esse botao totalmente no drv
    middle : e um botao de frequencias media , perfeita pra dar um destaque no seu drive!
    tone é basicamente um controle de agudos convencional igual a outros pedais!
    drive: é o controle q controla o ganho do drive , ele em aproximadamente em 11 hrs da um crunch bem legal , e ele no talo é um overdrive forte e organico!

    Funciona com bateria e fonte de 9v

    Prós é um pedal verstil e barato ,a carcaça é robusta e bem acabada e o controle de blend!
    contras: o jack de liga e desliga parece ser bem fragil , o input e output fica em cima do pedal (na minha opiniao se ficasse do lado seria melhor , pois maioria dos pedais fica ao lado , só lembrando é a minha opinião) e o pedal possui um leve chiado , mas nada q incomode ( COMO DISSE VARIA DE EQUIPAMENTO PRA EQUIPAMENTO)
    é isso ae pessoal , um rapido review pra vcs !!

    Telemaniaco
    Membro Novato
    # ago/14
    · votar


    imagens
    http://1drv.ms/1ndM2Uj
    http://1drv.ms/1ndMa6l

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fast Review da Landscape Organic Drive e Booster ODB2