Demo do (ODB1) Organic drive & Booster da Landscape

    Autor Mensagem
    Derek T
    Veterano
    # set/07


    De um modo geral achei o pedal espetacular pelo preço que paguei R$ 146,00 (teve um desconto que ficou mais barato ainda ... mas como comprei mais coisas não sei quanto ficou ao certo).

    O Pedal é bastante versátil ... muito mesmo... da pra tirar desde um som voltado para o blues com timbre cremoso... até um drive pesado e com MUITO sustain. (isso foi o que gostei mais).

    Ele ja tem um potênciometro de BOOSTER que REALMENTE funciona ... e não perde a definição.

    Sem falar no controle "Blend" que você consegue uma base limpa e bem definida, com uma distorção mais baixa por trás ... dando a impressão de duas guitarras (nunca tinha visto isso antes)

    Sinceramente... o melhor pedal de overdrive que já toquei...

    RECOMENDO antes que fique mais caro.

    Na demo fui variando o máximo possível os potenciometros pra tentar mostrar o máximo possível, no final simulo o o Blend em clean.

    OBS: a proposta é mostrar o som do pedal... toco mal pra caralho.

    OBS2: usei uma Condor CLPII (braço colado) e um Staner kute 20.

    abraço.

    DEMO:
    http://www.sendspace.com/file/hgciuo

    CaioPrimo
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Derek T
    opa, parabenx pela iniciativa ehehe, nunk ouvi samples desse pedal, me parece bem versatil, gravou com mic de pc? o timbre, eu nao curti mtu talvez seja pq nao eh mtu meu estilo, ou a gravação nao esta mtu boa

    Derek T
    Veterano
    # set/07
    · votar


    a gravação que é péssima hahaha mic de pc e o chiado é do monitor perto


    é que quando tava em dúvida em qual overdrive comprar senti falta de uns demos por aqui... ai testei alguns na loja mesmo.... por isso q decidi gravar

    bom ... eu tentei :(

    Zeraus
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Eu já tive esse pedal gostei.

    O timbre do pedal é bom, apesar de às vezes ter mais brilho do que eu precisava.

    Só vendi pq tinha comprado alguns outros equipos e precisava levantar grana.

    Quem comprou meu ODB1 se deu benzasso, pq tava ultra zero (50 dias de uso) e eu passei adiante por 105 pilas.

    Derek T
    Veterano
    # set/07 · Editado por: Derek T
    · votar


    q outros vc comprou ?

    HYBRID PRS
    Veterano
    # set/07
    · votar


    não sou fã de overdrive... mas ta legal!!!

    _Rattu_
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Puta iniciativa, cara. Com isso você me ajudou a comprar o pedal.


    cara, tirando pelo que eu vejo, esse pedal é (pra sorte de todo mundo) uma versão brasileira a preços acessíveis do Sparkle Drive da Voodoo Labs.

    e viva ao controle de Blend!

    Dr Jivago
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Eu curto muito esse pedal e ele casa muito bem empurrando outro drive (pedal ou amp), sem falar na possibilidade de se utilizar como boost 100% limpo através do controle de blend no máximo.

    Eu uso ele empurrando o Triefx, cujo drive é o mesmo mas sem controle de blend e curto muito o resultado, um drive muito bem definido, meu cubo parecia até um Marshall vintage.

    Ryngwie
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Eu uso ele de booster.....excelente pedal

    Zeraus
    Veterano
    # set/07 · Editado por: Zeraus
    · votar


    Derek T
    q outros vc comprou ?

    Um casal de Barbers (LTD e DD)

    _Rattu_
    cara, tirando pelo que eu vejo, esse pedal é (pra sorte de todo mundo) uma versão brasileira a preços acessíveis do Sparkle Drive da Voodoo Labs.


    Exatamente.

    (Mas não espere que seja com o chip JRC4558D... até porque os CI´s de pedais da landscape são raspados...)

    Derek T
    Veterano
    # set/07
    · votar


    cara o jivago disse tudo !
    [/i]"meu cubo parecia até um Marshall vintage."[i]

    Eu comprei também o TO800 - vintage tube overdrive da behringer (tava tão barato no mercado livre -usado- que não resisti a oportunidade) pra usar como um drive mais leve no set de pedais ... pra blues e riffs mais limpos... e com o ODB1 usado como boost fica muuuito bom.

    Mas fiquei bem mais satisfeito com o Organic ... creio que pela versatilidade.

    Zeraus
    Veterano
    # set/07 · Editado por: Zeraus
    · votar


    Derek T
    Eu comprei também o TO800 - vintage tube overdrive da behringer (tava tão barato no mercado livre -usado- que não resisti a oportunidade) pra usar como um drive mais leve no set de pedais

    Excelente compra.
    Eu já testei lado a lado, um plugado no outro, um TO800 da Behringer, um IBanez TS9 e um Ibanez TS9DX. O amp utilizado foi marshall avt150. E posso dizer que praticamente não há qualquer diferença sonora entre os pedais (claro, sem utilizar os controles extras do DX).
    O TO800 é realmente muitíssimo honesto.

    luiz_sjrp
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Mas deve de ter uns samples no site da Landscape.
    Parabéns pela aquisição.

    Derek T
    Veterano
    # set/07
    · votar


    dele sozinho nem tem...

    megadeth2612
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Derek T

    O som apesar do modo de gravação e o amplificador usado ficou bem legal! Ao vivo deve ficar jóia. Valeu ai pela demo! Abração.

    Derek T
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    mais um som ... acho q ta melhor a qualidade
    começo de Tush (ZZ TOP) com o ODB1



    Derek T
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    http://www.sendspace.com/file/do5t03

    faltou o link hehehe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Demo do (ODB1) Organic drive & Booster da Landscape