Zoom 1010 + Pedal de Expressão

    Autor Mensagem
    Freakey
    Veterano
    # nov/12


    Olá pessoal, sou novo aqui.

    Fiquei anos sem tocar, estou voltando a praticar, e depois de 7-8 anos tirei minha Zoom 1010 da gaveta.

    O que rola é que na época que comprei ela (uns 10 anos atrás), eu não comprei o pedal de expressão (FP 01 ou 02, não lembro). Eu não quero gastar uma grana com um pedal de WahWah, até porque pro meu nível de habilidade, por enquanto, seria desperdício de grana.

    Então eu gostaria de saber se alguém aqui sabe se há algum pedal fácil de encontrar, barato (com isso quero dizer por volta de R$ 100,00 ou menos, mesmo que usado) que substitua/faça a mesma coisa que o FP 01/02.

    Abraço, e obrigado!

    Practus
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Esses foram meu primeiros equipamentos... ZOOM 1010, pedal de expressão da Onner, Ampli Stanner Kute 56 e uma guitarra strato eagle das antigas... Devia ter guardado todos, mas estou sem nenhum deles agora...

    Quanto à sua pergunta, uma simples busca no mercado livre não resolveria? Esses da Onner (usados) estão por R$100,00, mais ou menos... se pesquisar mais, é capaz que você encontre ainda mais baratos...

    Mensonstratosx
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Quanto à sua pergunta, uma simples busca no mercado livre não resolveria? Esses da Onner (usados) estão por R$100,00, mais ou menos... se pesquisar mais, é capaz que você encontre ainda mais baratos...


    depois dessa acho q acabou o tópico xd, nunca vi pedal de expressão novo por menos de 100 reais...

    Practus
    Veterano
    # nov/12 · Editado por: Practus
    · votar


    depois dessa acho q acabou o tópico xd, nunca vi pedal de expressão novo por menos de 100 reais...

    Que parte do "usados" você não entendeu?

    Freakey
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Então, valeu pelas respostas, mas talvez eu tenha me expressado mal.

    É que sou "noob" no assunto, então não sei qual pedal funciona na Zoom 1010, saca?

    Esse da Onner, então, funciona pelo jeito. Qual o nome do pedal?

    Vlw

    Mensonstratosx
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Practus
    R$ 100,00 ou menos, mesmo que usado

    Essa frase inclui novos tb, se não tiver novos na faixa de preço ele pega usados, foi assim q entendi...

    Mas enfim, abraços xd

    Practus
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Freakey
    Esse da Onner, então, funciona pelo jeito. Qual o nome do pedal?

    Procura por Pedal de Expressão (ou talvez de Volume) desta marca mesmo - Onerr - na época que comprei o meu (isso lá em 1996) achava fácil nas lojas, mas no ML hoje dá para encontrar sim. Segue o link:

    Pedal de Volume Onerr

    Mensonstratosx

    Tranquilo..!! Abraços!

    Alan_Domingues
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Practus

    Pedal de volume não vai funcionar na função que ele quer na pedaleira 1010.

    Freakey

    Eu tenho uma 1010 e um FP-01 em algum lugar em casa, mas acredito que nem funcionem mais (ambos de 1997).

    Porque você não busca estas G da vida (novos modelos) da Zoom com pedal de expressão? Você terá tudo melhor. Acho que o investimento é melhor do que procurar um pedal descontinuado da Zoom ou algum simular. Apenas uma dica.

    Abraços

    Alan_Domingues
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Freakey

    http://www.behringer.com/EN/Products/FCV100.aspx

    Este pedal funciona como EXP. É barato.

    Practus
    Veterano
    # nov/12 · Editado por: Practus
    · votar


    Alan_Domingues
    Pedal de volume não vai funcionar na função que ele quer na pedaleira 1010.

    Hmmm... Pode ser... Confesso que não lembro bem se meu pedal da Oneww era de expressão ou de volume... Sei que ele também tinha a função de volume, mas daí a ser exclusivo para volumes eu já não me lembro...

    A ideia da "G" é bom também, mas acho que ele quer é usar o equipamento que ele já tem (no caso, a 1010). Só não sei se pelo preço de um pedal de expressão ele consegue encontrar alguma "G" usada (provavelmente não)... Mas ainda sim é um upgrade interessante...

    Freakey
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Galera, muito obrigado pelas repostas! Ajudaram bastante!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Zoom 1010 + Pedal de Expressão