Pedais para "boostar" Blackstar HT-5R

Autor Mensagem
Hitman
Veterano
# nov/12
· votar


krixzy
juro q conheco essa musica mano

mas a gravacao ta animaal. timbre do caramba

RR77
Veterano
# nov/12
· votar


Falando em amp Blackstar e alto ganho, esse é o timbre que me vem à cabeça:



Esse timbre me arrepia!

É óbvio que esse Blackstar do vídeo tem, naturalmente, muito mais punch que o HT-5R. Mas a título de informação, o Gus G. usa um BBE Green Screamer como booster.

Fabio_mrtns
Veterano
# nov/12
· votar


krixzy

Eu tinha os pedais:

GDI-21 (barulhos do inferno)
Noise NR300 (tirava todo o timbre, usava ele junto com o brutal distortion que eu tinha, depois que eu peguei o blackstar vendi os 2)
Multi-FX600 (o delay até que era legal, porém quando eu acionava o booster no loop, ele ficava ligando sozinho hahahahahaha)

Vendi todos..........Behringer nunca mais.

A respeito do Guv'nor 2 ele é a distorção do JCM800 e não um simulador de ampli, gosto muito da distorção dele, mas para empurrar o ampli ele naum fica legal, já o overdrive da landscape ficou melhor mas como eu uso o pedal da landscape para booster de volume, não consigo usar ele de booster na distorção do ampli. Preciso vender o Guv'nor e comprar um equalizador para booster e usar o landscape para empurrar as valvulas...........dps vou testar.

Arpeggios From Hell
Veterano
# nov/12
· votar


Senhores,

Fui na Made e testei o SD e o Bad Monkey, e acabei optando pelo Bad Monkey !

O timbre ficou com mais corpo e mais definição, enquanto com o SD soou mais magrinho, talvez a possibilidade de manipular os graves e agudos no B.M. tenha sido o diferencial. Não notei nenhuma perda de sinal, ele não é tbp mas casou bem casou bem com meus outros dois tbp's.

Amanha vou testar com mais calma e regular direitinho, se der tempo eu posto um video aqui.

Abraços !!!

Fabio_mrtns
Veterano
# nov/12
· votar


Arpeggios From Hell

Você tem um Blackstar também ?

Eu estou pensando em comprar o Ibanez TS9, vou comprar no ebay..........será que ele é melhor que o badmonkey ?

krixzy
Veterano
# nov/12 · Editado por: krixzy
· votar


Fabio_mrtns
Arpeggios From Hell

Olha eu não posso dizer na pratica pq nunca testei os 2 lado a lado, mas andei pesquisando sobre esse BM, e encontrei em um forum gringo que o pessoal tava falando muito bem dele, inclusive tinha um cara que afirmou ter testado ts9, sd1 entre outros e ainda preferiu o BM, segundo ele o BM da ainda mais ganho e bem menos chiado que os outros, ele disse que usava ele pra tocar metal core e se o dele desse problema compraria outro igual, e o único contra dele é que se vc exagerar no ganho ele soa meio digital, mas isso é coisa que não se deve fazer em nenhum pedal pra booster, pra quantidade de ganho que vc precisa ele da um som bem organico e encorpado e com mas ganho que os outros que ele testou.

Não posso dizer que pela descrição desse cara o BM é melhor, mas acho que se tiver oportunidade de testar acho que vale a pena.

krixzy
Veterano
# nov/12
· votar


Fabio_mrtns
Sabe dizer se tem como comprar pelo ebay pagando com boleto?
To sem cartão internacional, e com os preços subindo aqui no brasil acho que vou passar a comprar lá também, vou fazer um cartão.

Arpeggios From Hell
Veterano
# nov/12
· votar


Fabio_mrtns
Cara tenho um HT-5R e TS é melhor que o BM não sei te dizer porque não testei os dois, mas o BM é muuuuito mais barato e cumpriu bem o papel dele. Paguei r$ 199,00 (AV) na MiB.

Se encaixou legal com meus pedais e tem um ótimo custo/beneficio, mas pode ser que não soe bem com teu set, tem que testar.

Fabio_mrtns
Veterano
# nov/12
· votar


krixzy

Só compro com cartão, não sei se rola boleto, eu acho que sim.

krixzy
Veterano
# nov/12 · Editado por: krixzy
· votar


Arpeggios From Hell
legal mano, depois posta samples pra gente ouvir.

Arpeggios From Hell
Veterano
# nov/12
· votar


krixzy

O duro é o tempo !

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pedais para "boostar" Blackstar HT-5R