Pedais Blackstar LT Séries

    Autor Mensagem
    Crash1
    Membro Novato
    # jan/14


    Fala galera, gostaria de saber se alguem já teve a oportunidade de testar algum dos pedais da Blackstar, q sairam a algum tempo, a série LT, gostaria de saber mais sobre a questao do LT-Boost, se é como o valvulado deles, se vale a pena comprar, ou juntar mais um pouco e pegar um Line/Driver ou Micro amp, da MXR.
    Vlw galera.

    -----------------------------------
    EDITADO PELO MODERADOR

    Coloque apenas a palavra "review" no título do tópico quando o mesmo se tratar de um review.

    Delson
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Crash1
    Pensei que seria um review dos pedais em questão. O título do tópico me induziu ao erro.

    Crash1
    Membro Novato
    # jan/14
    · votar


    Delson
    Desculpa kkkk, eu nao vi nenhum tópico assim, entao criei assim, para que alguem q já pode testar algum deles, pudesse fzer um breve review.

    Crash1
    Membro Novato
    # jan/14
    · votar


    Delson
    Mas já aproveitando, eu to em busca de um pedal de boost, e estava em dúvida do Line/Driver da mxr, Xotic Effects EP Booster, e deste da Blackstar, até pq está em um preço bom, mas queria saber se tu conhece algum outro pedal de boost, q seja bom, q possa me ajudar, procuro um boost pra volume, conhece algum bom, além destes citados?
    vlw, abraço

    Ismah
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Estou fabricando o LPB2 da electro harmonix, me saiu 58 reais, mais minha mao de obra e pintura que ainda nao sei que vai ser...

    OFBRITO
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Eu penso que o Xotic está um degrau acima dos outros. Eu o tenho e o da mxr também.

    A qualidade da marca é indescutível. Mas como vale mesmo é o som ... Ele também está acima. Pelo menos na minha opinião.

    Eu sempre estou mudando meu set, e atualmente ele fica no final da cadeia, ligado sempre, para melhorar o som e regenerar as perdas.

    Ele éTBP, mas quando ligado muda o som da guita, mas muda para melhor, muito melhor.

    Já usei como bosster, que é excelente, mas achava uma pena usá-lo pouco. Ai passei para volume, fiquei com mais pena ainda de usá-lo apenas p solos, e deixei o "bichim" ligado logo direto.

    Gosto também de usá-lo para grooves, com um compressor e um deley de leve.

    É um dos pedais mais bem falados nos fóruns gringos. Pode ir nele tranquilo. Mas é importante pesquisar e ver muitos reviews para saber se é o que vc procura.

    Meu resumo é que não conheço o Blackstar, tenho o mxr e o xotic, e no meu gosto não conheço nenhum pedal de booster melhor que xotic.

    Outro que vc poderia dar uma espiada é o da Wampler, também muito bom, melhor que o mxr e quase com xotic. Ele também boosta e muda o som para melhor. Mas ai é questão de gosto.

    Abç.

    OFBRITO
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Vê esse, talvez seja mais a sua praia:
    .
    http://m.youtube.com/watch?v=7tQ9D19ZjII
    .
    Excelente pedal, mas com preço mais salgado.

    Crash1
    Membro Novato
    # jan/14
    · votar


    OFBRITO
    Claro, vi vários reviews do xotic e do mxr, ambos achei ótimo, mas o xotic eu achei ele mais claro, slá, definido, me agradou mais kkkk, este da fulltone, ja vi o review, gostei muito, mas é um desperdício usar um pedal desses, apenas como boost (na minha opiniao) kkkkk hj, to usando de boost um sd1, só q quando preciso de um drive mais leve, preciso regular ele toda hora e tal, e isso, em palco é bastante chato.

    Vou dar uma procurada melhor, no xotic, além de ser um otimo pedal, é bem compacto, só q só encontrei no ML, e coisas assim, n curto comprar por ele.

    Tu sabe de alguma loja na net, confiável, q venda o xotic?

    Vlw cara, abraço!

    OFBRITO
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Crash1
    Tem na www.dodoaudrin.com.br

    Eu comprei o meu na proguitarshop

    Pode encontrar no ebay também.

    Abç.

    Maxaug
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Comprei o laranjinha LT dist semana passada, pra tocar coisas mais tipo hard rock com ele. Pra esse fim eu gostei muito.

    inExperienced
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Crash1
    Olha aqui
    http://alexguitarshop.com/loja/product_info.php?cPath=71&products_id=5 40

    bluesoverdrive
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    Alguém tem o LT DRIVE da Blackstar? Se sim, o que achou?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedais Blackstar LT Séries