Review Fire Ultimate Distortion!

Autor Mensagem
jpguitar
Veterano
# mai/13 · Editado por: jpguitar
· votar


então galera pra quem comprou o ultimate distortion...

a chiada no girar do volume é normal..rsrs..

eu não esquenta mesmo...

mais ta aí um belo pedal...

em breve vou postar o som desse camarada...

abraços

MauricioBahia
Moderador
# mai/13 · Editado por: MauricioBahia
· votar


edilsonaragaojr: Para quem interessar, realmente existe esse chiado e é NORMAL de todo fire ultimate distortion!

Chiado ao girar potenciômetro é normal? Hum... Na boa, pela minha experiência, é normal quando o mesmo está sujo ou com problema.

Mas se o fabricante tá afirmando que é normal, prefiro acreditar:

"Desta forma a escolha deste controle de volume foi um dos detalhes que contribuíram para um timbre superior no ULTIMATE DISTORTION."

Abs

edilsonaragaojr
Veterano
# jun/13
· votar


MauricioBahia
Quando todas as unidades apresentam isso, acho mais prudente presumir que seja do projeto original mesmo. Até pq limpei o potenciômetro com wd-40 e continuou com o chiadinho. Enfim, acho que é do projeto mesmo. Vamos dar um voto de confiança né...eheheheheh

geronimo.correa
Veterano
# jun/13
· votar


Talvez seja tipo os ZVEX e o "crackle is ok"! hehehe

Stevan Guitarr
Veterano
# jun/13
· votar


Galera ondem consigo uma fonte para usar o pedal em 18v? Mas não aquela da fire, já que seria para 2 pedais somente vlw..

Stevan Guitarr
Veterano
# jun/13
· votar


Alguém?

geronimo.correa
Veterano
# jul/13
· votar


Stevan Guitarr
A Landscape tem um modelo 18v, com uma saída, aguenta até 150mA... dependendo do consumo dos pedais que for utilizar dá pra ligar os dois ai, com uma pequena alteração :) o modelo é PS18V (http://www.audiosuporte.com.br/ecommerce_site/produto_15323_6555_Font e-de-alimentacao-para-pedais-Landscape-PS18V). Abraço!

JGuitarLastday
Membro
# fev/15
· votar


Galera, comprei o Fire Ultimate Distortion e curti demais o som, mas estou enfrentando um problema bem chato, ele chia muuito! Toco com uma Groovin California Series e uso da seguinte forma: Guita - Eq700 - Zoom G1xn - Fire - GDI 21 - Amp

Tocando com o Fire desligado, simulando por exemplo um drive na zoom, o chiado é mínimo, mas ao ligar o Fire fica insuportável, imagino q o problema seja a fonte, pois utilizo uma da Hayonik ...e sei que não é a ideal, ainda mais quando se usa mais de um pedal.

Minha dúvida é a seguinte, se eu comprar uma fonte power brigde da fire(que dizem ser excelente) o pedal vai(ou deve) parar de chiar tanto?

Obs: meus cabos são bons.

krixzy
Veterano
# fev/15
· votar


JGuitarLastday
Não creio que seja a fonte, com o ganho no máximo fica um chiado mesmo, principalmente com caps single, mas não achava insuportável, pode ser falta de aterramento na sua rede elétrica, ou então a parte elétrica da sua guitarra, tente ligar somente guitarra o fire e o amp pra ver se diminui.

JGuitarLastday
Membro
# fev/15 · Editado por: JGuitarLastday
· votar


Okay krixzy, vou fazer um teste.
Vlw!

xDsvini
Membro Novato
# mai/15
· votar


Quero pegar um desse ... Juninho afram e cacau santos usam !

Ismah
Veterano
# mai/15
· votar


Creio que usam porque são pagos... Até hoje só vi no board do Ira! e do Vera Loca.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Review Fire Ultimate Distortion!