Autor |
Mensagem |
Morgenstern Veterano |
# out/12
Tenho um Compressor / Sustainer 400 da Behringer só que acontece o seguinte, ele acende o LED normal mas não passa o sinal (o amp não recebe) ...
Tenho outros pedais e todos eles funcionam normal. Estou usando uma fonte Hayonik BOS950 (tambem testada com outros pedais)
Como posso resolver ?
Valeu !
|
mjcmello Veterano |
# out/12
· votar
Acho que queimou né? Se não for problema nos jacks, o jeito é comprar outro.
|
guitarluiz Veterano |
# out/12
· votar
Só por curiosidade ele tem quanto tempo?
|
Mensonstratosx Veterano |
# out/12
· votar
Morgenstern vc já observou a polaridade? lembro vagamente de ver um video de um cara falando sobre os pedais da behringer ter a polaridade invertida em relação ao padrão, posso estar bem enganado xd
|
Thyago_Trajano Veterano |
# out/12
· votar
Mensonstratosx vc já observou a polaridade? lembro vagamente de ver um video de um cara falando sobre os pedais da behringer ter a polaridade invertida em relação ao padrão, posso estar bem enganado xd
Não sei dizer sobre todos os produtos da Behringer, mas até hoje todos pedais compactos que eu tive/usei possuia fonte no padrão Boss...
abs
|
4TheLoveOfGoD Veterano |
# out/12
· votar
Cara pra mim isso ai não tem nada com polaridade , pedais com polaridade invertida da behringer eu nunca ouvi falar .
Pode ser algum dos jacks como poder ser o CI também , caso haja algum handmaker que possa tirar as dúvidas seria melhor ... mas pra mim pode ser os jacks .
|
# out/12
· votar
Morgenstern aproveitando a dica do 4TheLoveOfGoD, me responde uma coisa: o som passa quando em bypass (efeito desligado, porém com a fonte)? Se passar, pode descartar os problemas nos jacks...
|
guitarluiz Veterano |
# out/12
· votar
Morgenstern aproveitando a dica do 4TheLoveOfGoD, me responde uma coisa: o som passa quando em bypass (efeito desligado, porém com a fonte)? Se passar, pode descartar os problemas nos jacks...
Sim
|
# out/12
· votar
guitarluiz ????
|
Morgenstern Veterano |
# out/12
· votar
Então pessoal , tenho dois outros pedais Behringer que uso com meu violino elétrico, ( SM400 Super Metal e um Graphic Equalizer EQ700) ambos funciona normalmente com a fonte.
Thyago_Trajano som passa quando em bypass (efeito desligado, porém com a fonte)
Não passa o efeito e nem o som, porém o mesmo liga normalmente, desconfio que seja o jack mesmo ...
|
# out/12
· votar
Nesse caso, pode mesmo ser o jack! Dá uma olhadinha no jack de saida! Abre o pedal e olha você mesmo...
boa sorte
|
guitarluiz Veterano |
# out/12
· votar
Thyago_Trajano
Se o som tiver passando , não é problema nos jacks
|
# out/12
· votar
guitarluiz aproveitando a dica do 4TheLoveOfGoD, me responde uma coisa: o som passa quando em bypass (efeito desligado, porém com a fonte)? Se passar, pode descartar os problemas nos jacks...
eu sei...
|
guitarluiz Veterano |
# out/12
· votar
eu sei...
Pensei que não sabia
|
mjcmello Veterano |
# out/12
· votar
Não passa o efeito e nem o som, porém o mesmo liga normalmente, desconfio que seja o jack mesmo
Se passar, pode descartar os problemas nos jacks.
Se passar vc descarta o problema nos jacks. Porém se não passar, não quer dizer que o problema seja dos jacks. Pode ser, mas pode ser problema do circuito também. Esses pedais posuuem um CI que serve de buffer do sinal. Quando o pedal está ligado, o efeito é adicionado ao sinal. Quando está desligado, o sinal passa através desses "buffers".
|