Problema com Behringer CS400

Autor Mensagem
    Morgenstern
    Veterano
    # out/12

Tenho um Compressor / Sustainer 400 da Behringer só que acontece o seguinte, ele acende o LED normal mas não passa o sinal (o amp não recebe) ...

Tenho outros pedais e todos eles funcionam normal.
    Estou usando uma fonte Hayonik BOS950 (tambem testada com outros pedais)

Como posso resolver ?

Valeu !

mjcmello
    Veterano
    # out/12
    · votar

Acho que queimou né? Se não for problema nos jacks, o jeito é comprar outro.

guitarluiz
    Veterano
    # out/12
    · votar

Só por curiosidade ele tem quanto tempo?

Mensonstratosx
    Veterano
    # out/12
    · votar

Morgenstern
    vc já observou a polaridade? lembro vagamente de ver um video de um cara falando sobre os pedais da behringer ter a polaridade invertida em relação ao padrão, posso estar bem enganado xd

Thyago_Trajano
    Veterano
    # out/12
    · votar

Mensonstratosx
    vc já observou a polaridade? lembro vagamente de ver um video de um cara falando sobre os pedais da behringer ter a polaridade invertida em relação ao padrão, posso estar bem enganado xd

Não sei dizer sobre todos os produtos da Behringer, mas até hoje todos pedais compactos que eu tive/usei possuia fonte no padrão Boss...

abs

4TheLoveOfGoD
    Veterano
    # out/12
    · votar

Cara pra mim isso ai não tem nada com polaridade , pedais com polaridade invertida da behringer eu nunca ouvi falar .

Pode ser algum dos jacks como poder ser o CI também , caso haja algum handmaker que possa tirar as dúvidas seria melhor ... mas pra mim pode ser os jacks .

Thyago_Trajano
    Veterano
    # out/12
    · votar

Morgenstern
    aproveitando a dica do 4TheLoveOfGoD, me responde uma coisa: o som passa quando em bypass (efeito desligado, porém com a fonte)? Se passar, pode descartar os problemas nos jacks...

guitarluiz
    Veterano
    # out/12
    · votar

Morgenstern
    aproveitando a dica do 4TheLoveOfGoD, me responde uma coisa: o som passa quando em bypass (efeito desligado, porém com a fonte)? Se passar, pode descartar os problemas nos jacks...

Sim

Thyago_Trajano
    Veterano
    # out/12
    · votar

guitarluiz
    ????

Morgenstern
    Veterano
    # out/12
    · votar

Então pessoal , tenho dois outros pedais Behringer que uso com meu violino elétrico, ( SM400 Super Metal e um Graphic Equalizer EQ700) ambos funciona normalmente com a fonte.

Thyago_Trajano
    som passa quando em bypass (efeito desligado, porém com a fonte)

Não passa o efeito e nem o som, porém o mesmo liga normalmente, desconfio que seja o jack mesmo ...

Thyago_Trajano
    Veterano
    # out/12
    · votar

Nesse caso, pode mesmo ser o jack! Dá uma olhadinha no jack de saida! Abre o pedal e olha você mesmo...

boa sorte

guitarluiz
    Veterano
    # out/12
    · votar

Thyago_Trajano

Se o som tiver passando , não é problema nos jacks

Thyago_Trajano
    Veterano
    # out/12
    · votar

guitarluiz

eu sei...

guitarluiz
    Veterano
    # out/12
    · votar

eu sei...

Pensei que não sabia

mjcmello
    Veterano
    # out/12
    · votar

Não passa o efeito e nem o som, porém o mesmo liga normalmente, desconfio que seja o jack mesmo

Se passar, pode descartar os problemas nos jacks.

Se passar vc descarta o problema nos jacks. Porém se não passar, não quer dizer que o problema seja dos jacks. Pode ser, mas pode ser problema do circuito também. Esses pedais posuuem um CI que serve de buffer do sinal. Quando o pedal está ligado, o efeito é adicionado ao sinal. Quando está desligado, o sinal passa através desses "buffers".

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Problema com Behringer CS400