O que fazer com meus pedais

    Autor Mensagem
    Texugo
    Veterano
    # mai/12


    Meu primeiro tópico no fórum de pedais,então não me malhem...E sim,eu usei a busca...
    Eu possou 3 pedais:
    Wah Wah Vox V847
    Boss Turbo Over Drive OD2
    Oliver Super Over Drive SD10
    O Oliver é o mais maltratado,mas ainda funciona perfeitamente,só não uso ele por gostar mais do Boss...
    Então eu pensei e reutilizar ele,montar outro pedal usando alguns complementos dele ( principalmente a caixa )...Eu queria um Fuzz ou algo parecido...
    Dá para montar um Fuzz usando algumas peças do Oliver ? Nunca montei nenhum pedal antes,tenho medo de fazer merda...
    É possível eu arriscar ou é melhor eu vender e comprar um Fuzz ?

    Edson Caetano
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Se nunca montou um pedal e ainda não tiver experiencia com ferro de solda, certamente vai fazer merda hehe

    Mas tem um belo Fuzz todo detalhadinho para fazer no fórum, e a caixa do seu oliver vai dar para utilizar bem bacana , as peças que precisariam comprar não é nenhuma fortuna, e vale a entrada para o mundo do Hand Made

    Já que não usa mesmo, parte para a experiência, tenta montar o Fuzz, a satisfação de usar algo feito pelas próprias mãos é muito grande

    Boa sorte

    Texugo
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Edson Caetano
    Eu tenho um amigo que pode me ajudar com a parte da solda...
    Eu tenho medo de perder o pedal...Dá pra mim tirar o interior do pedal,fazer o Fuzz e se não der certo eu colocar as peças originais,intactas ?
    Ou só montando tudo de novo ?

    Dark_Dunha
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Texugo

    Eu não faria isso amigo!
    Mais fácil vc comprar uma caixinha dessas:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-426373297-caixa-em-aluminio-mol dado-para-montagem-de-pedal-tipo-mxr-_JM

    Uma 3pdt por uns 9 reais no mercado livre tb e fazer seu pedal sem "perder" o outro.

    assacinodeemos
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Cara ão vale a pena "gastar " esse pedal pra isso venda-o e compre as peças pra montar o minifuzz
    vc não vai gastar nem 20 reias de peças compre uma caixa patola mesmo..
    Desmonte o pedal pq vc não sabera montar depois ,vc pode queimar o Ci ou os transistores , por exemplo , e como não tem experiencia nem sabera o que não esta funcionando..

    Will Bejar
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Texugo
    Cara, eu se fosse vc usaria esse pedalzinho da Oliver... deixa ele como booster, ué!!!

    Sobre desmontá-lo, como disse o Dark_Dunha:
    Eu não faria isso amigo!
    Mais fácil vc comprar uma caixinha


    Dark_Dunha
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Texugo

    Se quiser gastar menos ainda, uma caixinha de plástico sai por 5 reais cara.

    Texugo
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Então está decidido...Meu futuro projeto é um minifuzz,mas com peças novas...
    Vou deixar o pedal da Oliver pra ocasiões inesperadas ou se eu precisar de um booster...
    Obrigado pela ajuda...
    Tópico fechado...

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a O que fazer com meus pedais