O que aconteceu com meus pedais?!

    Autor Mensagem
    Felipe90
    Veterano
    # jun/10 · Editado por: Felipe90


    Caramba pessoal... eu to puto aqui e sem saber o que aconteceu!

    Meus pedais ficam assim no meu quarto:

    FOTOS

    Eles estão em cima da minha caixa de som com falante 1x12" do Max, enquanto o Woodstock está lá com ele para reparos... Logo acima vem a parte do móvelzinho onde fica a televisão, ali vocês podem ver na foto um filtro de linha onde liga-se o aparelho da Sky e a Televisão e eventualmente meu carregador de celular.

    Fui tocar agora de manhã com meu WarmMusic antigo e PUTA MERDA NENHUM PEDAL FUNCIONOU!! Cara*** eu perdi tudo?! Testei todos os cabos ligados amp/guitarra e todos estão normais... Alimentei os pedais com minha fonte 1-Spot igual sempre fiz depois que a comprei... o único que funcionou foi o afinador GFS que adquiri recentemente e ele foi alimentado com essa fonte aí citada.

    Testei meu chorus com bateria e nada!

    Tirando os pedais e ligando guitarra e amp o som voltava... Quando estava com meus drives plugados, o som só passava quando eles estavam em bypass...

    Que que FUD** todos meus pedais? Deu uma explosão eletromagnética nessa merda??!

    =(

    PS: Semana passada estavam normais meus pedais... toquei na quinta feira quando chegou meu afinador...

    emaniox
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    1-TEsta se a bateria tem carga: ve se o afinador liga com a bateria
    2-COmpra um multimetro de 15 reais ou o mais barato que conseguir
    3-Testa se a sua fonte tá fornecendo os 9V necessários nos pinos de saída

    Eu tenho um filtro de linha parecido que da mal contato com fontes semelhantes. Se o pino da fonte estiver inteiramente pra dentro, nao pega. Tem que ficar um teco pra fora.

    Vc pode testar isso ligando a fonte em um unico pedal que nao esta ligando e mexer um pouco na fonte, pra ver se é mal contato.
    Flw.

    Coloca o

    Felipe90
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    emaniox

    Os pedais estão ligando! Esse que é o problema maior... o Led acende!

    Valeu pela dica

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a O que aconteceu com meus pedais?!