Behringer ADI21 + Takamine G241

    Autor Mensagem
    Caio Vianna
    Veterano
    # abr/12


    Olá, galera!

    Seguinte, tenho um violão Takamine G241 (http://www.youtube.com/watch?v=yALRfxyraak) e no momento ele está sem pré-amp. Eu consigo tocar ligado, mas não tenho controle algum da equalização. Já vi uma galera usando pré-amp em formato de pedal e achei a ideia interessante.

    Minha dúvida: o pedal Behringer ADI21 atenderia essa minha necessidade? Gosto muito do som natural do violão, usaria o pedal principalmente para equalização, talvez uma coisinha ou outra adicional.

    Gostaria da opinião de vocês, pois o pedal é bem baratinho e parece maneiro. =)

    Valeu!

    Caio Vianna
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Up

    Caio Vianna
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Gente, foi mal ficar levantando o tópico, mas gostaria mesmo da ajuda de vocês pra comprar ou não o pedal. E aí, é uma boa?

    xavy
    Veterano
    # abr/12 · Editado por: xavy
    · votar



    Caio Vianna

    Belo video amigo!!!

    Esse ADI-21 é meio simples demais cara... eu uma época estava quase fechando negócio em um, depois de uma discussão interessante e argumentos dos companheiros percebi que não seria tão util "para mim", por que meu violão tem um equalizador já...

    Mas pq vc não dá uma olhada num equalizer? Se for somente equalizar que vc precisa é uma boa pedida... aguarde mais comentários!

    http://www.madeinbrazil.com.br/product.aspx?idProduct=00130&idDept=332 e da própria Behringer http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-229324643-eq700-pedal-equalizad or-behringer-eq-700-grafic-equalizer-_JM

    Felicidades

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Behringer ADI21 + Takamine G241