ADI21 serve como Pré?

    Autor Mensagem
    Keith Young
    Veterano
    # dez/10


    Pessoal

    Tenho um violao muito bom... meu xodó... um lauren (dos primerao) que mandei a mto tempo coloca um cap de rastilho... mas ele é passivo, ou seja nao tem o pré com equalização... nao quero fura-lo pra colocar o pré... eis q vi esse simpatico pedalzinho chamado ADI21 da Behringer que é a versão do GDI pra violao... gostaria de saber se posso usar ele como Pré do meu violao?

    Pois sem o pré, qdo qro usar o efeito de leslie nele fica simplismente horrivel... ou se aumento o volume da caixa...

    guitarfilth
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Keith Young

    Iae cara, a função do ADI21 é um pré-amplificador simulador, então vc pode sim usar ele com pré, que é a função dele.

    Os violões lauren são muito bons mesmo, um colega meu tem um jumbo, é muito foda, ja fiz varias ofertas de compra para ele, mas ele ñ aceita nem à pal!

    Keith Young
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    guitarfilth
    hehehehehehe

    bah eu ganhei do meu pai de natal em 2006 arrecem tinha surgido eles nos mercado... mto bom =) e barato

    Hendrixiano
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Keith Young

    Iae cara, a função do ADI21 é um pré-amplificador simulador, então vc pode sim usar ele com pré, que é a função dele. (2)

    mete bala e depois posta aqui o resultado!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ADI21 serve como Pré?